Filipe Luís se emociona com participação do filho na Copa Zico e faz declaração para ídolo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís prestigiou evento no último domingo (26)


Filipe Luís segue na preparação do Flamengo para as finais do Campeonato Carioca. Nas horas vagas, o lateral vira torcedor. No último domingo (26), o camisa 16 do Mais Querido foi até o Centro de Futebol Zico (CFZ) para acompanhar competições entre crianças de oito a 15 anos. Um dos jovens que se destacou no evento foi o pequeno Tiago, de nove anos, filho do atleta do Mengão. O jogador revelou a emoção de presenciar o momento.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O futebol é incrível! O esporte é incrível. Nos proporciona momentos inesquecíveis, fazemos amizades, rimos, choramos, nos abraçamos, e o principal: nos melhora como pessoa. Não importa o nível, o futebol proporciona os mesmos sentimentos, bem seja no amador, no profissional, ou na mais alta excelência. São as mesmas sensações. Esse final de semana, me emocionei vendo meu filho jogar, sendo companheiro, sendo dedicado, sendo respeitoso e leal. Isso é o maior troféu que um pai pode receber”, escreveu Filipe Luís, no Instagram.

E isso só foi possível graças ao nosso maior ídolo, que podendo fazer qualquer outra coisa, resolve tirar um tempo e dedica seu domingo para ficar atendendo aos fãs e a toda criançada que jogou. Então meu agradecimento especial vai para você, Zico, que mesmo sendo o maior da história do Flamengo e um dos maiores da história do futebol, você é carinhoso com todos, humilde e deixa seu verdadeiro legado pra toda essa criançada. Obrigado, ídolo”, acrescentou Filipe.


Tiago, filho de Filipe Luís, mostrou que tem futuro. Na competição, marcou cinco gols, foi artilheiro e também campeão. Além da emoção de acompanhar os passos do ‘herdeiro’ de perto, o lateral não escondeu a alegria de estar perto de Zico mais uma vez. O Galinho fez questão de responder ao atleta rubro-negro.

Obrigado pelas palavras e pelo carinho. Foi ótimo você estar com a gente, deixando feliz a garotada. O moleque leva jeito e já começou cedo se acostumando a ser campeão”, comentou Zico, na publicação de Filipe Luís. Outros jogadores como Everton Ribeiro, Renê, Rodrigo Muniz e o ex-atleta Diego Ribas também felicitaram o pequeno Tiaguinho pela conquista.

Se Filipe Luís já pensa em uma possível carreira de empresário do filho após pendurar as chuteiras, outras possibilidades estão surgindo para o lateral. Nesta semana, o atleta negou uma proposta da Rede Globo para ser comentarista de televisão. O camisa 16 rubro-negro viveu a experiência na Copa do Mundo e agradou muitos torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois idolos vitoriosos e estruturados, de conduta ilibada, amigos bem sucedidos, responsáveis, incentivadores, sendo referências para as famílias que buscam a paz, o sucesso e a garantia de uma vida frutífera e vitoriosa. Deus continue dando-lhes sabedoria e liderança. Parabéns ao Zico, ao Filipe Luís e ao artilheiro Mirim.

Comentários não são permitidos.