Jogo 1 entre Flamengo e Fluminense será às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã
Podendo conquistar o primeiro título de 2023, o Flamengo prega foco total para as duas partidas da decisão do Carioca, contra o Fluminense. Dono do mando de campo do primeiro jogo, o Rubro-Negro espera ter ‘casa cheia’ e apoio da torcida flamenguista para ‘largar’ na frente nos 90 minutos iniciais da decisão, que será às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (01). Já nesta segunda-feira (27), o número de ingressos vendidos ultrapassou a casa dos 50 mil.
O Maracanã se prepara para mais um clássico com arquibancadas lotadas. As vendas de ingressos para o Fla–Flu, valendo o título Carioca, começaram na última sexta-feira (24). Desde então, flamenguistas e tricolores já arremataram mais de 50 mil bilhetes. Os setores ‘Norte’ (destinado à torcida do Flamengo), ‘Leste Inferior’ (torcida mista), ‘Oeste Inferior’ (mista) e ‘Maraca Mais’ (mista) se encontram esgotados. Ainda há possibilidade de compra para outras entradas no site oficial de comercialização. A área ‘Sul’ (destinada ao Fluminense) está disponível.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O primeiro jogo da final será realizado sob o mando do Flamengo, às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01). O time da Gávea quer limpar a imagens que ficou da última derrota sofrida para o Fluminense, na primeira fase do Campeonato Carioca. Inclusive, o revés deu ao rival o título simbólico da Taça Guanabara e a vantagem do empate na soma dos duelos decisivos. Sendo assim, o Mais Querido pretende vencer e chegar para o segundo confronto com placar favorável.
A segunda partida da final, por outro lado, será no dia 09 de abril (domingo), também no Estádio do Maracanã. Com mando de campo do Fluminense, a bola irá rolar às 18h (horário de Brasília), no jogo que marcará a entrega da taça. Vale frisar que ambos os duelos contam com a tradicional transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS. O torcedor ficará por dentro de cada detalhe dos embates com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Bando de torcedores otários…
Seria na bilheteria.. não indo aos jogos que essa incompetente diretoria iriam atender nossas insatisfação!!!!
Esses mesmos babacas depois vão fazer vandalismos no CT cobrando .