Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo e Fluminense se preparam para disputar a final do Campeonato Carioca 2023. Para o jogo de ida da decisão, que acontecerá no próximo sábado (01), no Maracanã, cerca de 46 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e alguns setores, inclusive, estão esgotados.
Como dito anteriormente, até o momento, 46 mil ingressos foram vendidos para o duelo entre Flamengo e Fluminense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Os setores Norte, Maracanã Mais e Leste Inferior já estão esgotados.
Vale ressaltar que, para o jogo de volta, marcado para o dia 09 de abril, o mando é do Fluminense, que abrirá a venda de ingressos nesta terça-feira (28), às 10h (horário de Brasília), para sócios-torcedores do Tricolor. Já a comercialização para ‘não-sócios’ e torcedores do Flamengo, terá início na quarta (29), a partir das 20h (de Brasília).
Esta será a quarta vez consecutiva que Flamengo e Fluminense disputam a final do Carioca. Das últimas três edições, o Mais Querido ficou com a taça em duas oportunidades, enquanto o rival ficou com um título. Nesta edição, o time de Vítor Pereira vai em busca do primeiro troféu da temporada.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
Bando de torcedores otários...
Seria na bilheteria.. não indo aos jogos que essa incompetente diretoria iriam atender nossas insatisfação!!!!
Esses mesmos babacas depois vão fazer vandalismos no CT cobrando .