Flamengo abre conversas com lateral direito do Porto

Compartilhe com os amigos

Wilson Manafá tem contrato com o Porto (POR) até 30 de julho de 2023


Querendo reforçar o plantel para conquistar títulos em 2023, o Flamengo está de olho no mercado da bola. O mais recente desejo da diretoria rubro-negra é um jogador para a lateral direita. Como vem sofrendo com ausências no setor, o Mais Querido busca contratar – com urgência – uma peça para a posição. Sendo assim, o Fla abriu conversas com Wilson Manafá, defensor do Porto (POR).

O português de 30 anos é a ‘bola da vez’ no radar do Flamengo. Sem avanços nas negociações com o atual clube, Wilson Manafá pode estar de saída e em busca de um novo time. Com isso, o Rubro-Negro fez contato com o Porto, para obter informações do status do lateral. Ainda não há proposta oficial, porém o presidente lusitano não descarta negociar o atleta, visto que a possibilidade de extensão de contrato entre as partes é pequena. A informação é do portal ‘Torcedores.com’.

Com vínculo até 30 de julho de 2023, Wilson Manafá já pode assinar um pré-contrato com o Flamengo. Caso isso ocorra, o lateral direito chegaria à Gávea sem gerar custos ao Mais Querido. As conversas entre os representantes do atleta e a diretoria rubro-negra estão em fase inicial. Porém, a expectativa, ainda, é que o defensor seja liberado apenas ao fim da temporada européia – meados do ano.

Wilson Manafá é titular absoluto do Porto. Porém, em meio ao fracasso das tratativas de renovação com o clube, o defensor ‘perdeu’ posição temporariamente para Rodrigo Conceição. Todavia, Wilson ainda carrega o status de ser o dono da vaga por quatro anos consecutivos, sendo que em um deles foi eleito o melhor lateral direito do futebol português.

Vale frisar que a lateral direita é uma das posições que Vítor Pereira pede por reforços. O português tem sofrido com carências no setor. Mesmo com os possíveis retornos de Guillermo Varela e Wesley França, o comandante do Flamengo aguarda a chegada de peças para reposição e, também, para ter opções à disposição para a vaga.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodri, não preciso formalizar uma proposta ao iniciar conversas. Nada demais.

  • Quer um lateral direito ? Contrate o o do Ituano que fez aquele golaço nas oitavas do paulistano contra o Corinthians. Ele não só apoiava como anulou o lado esquerdo do ataque do Corinthians e no mano a mano com Fábio Santos ele deu show. Parem com essa palhaçada de gringo no flamengo pra fazer média pois se este lateral do Porto fosse bom já teriam renovado contrato dele.

  • O Arthur do América MG era do Fla, mas o Fla não o quis e ele voltou para o América MG. Ou seja, diretoria e análise péssimos. Bem como querem vender o Cleiton e renovar com D.Luiz, quem entende?

  • Que matéria desnecessária e infeliz. Olha o nível do jornalismo brasileiro. No título, “flamengo abre conversas” no texto “flamengo não fez proposta” é conversa de doído kkkkkkkk. E de onde saiu esse nome? Kkkkkk

  • Já esta passando da hora de renovar o elenco, desse grupo só aproveita uns cinco jogadores, flamengo tem jogadores da base que podem ser titulares zagueiro, lateral, meio campo e a duvida porque diretoria não contrata o lateral-direito Arthur do América-MG

Comentários não são permitidos.