Flamengo demonstra interesse em Luan e Fausto Vera, volantes de São Paulo e Corinthians

Compartilhe com os amigos

Após saída de João Gomes, Flamengo busca opções no mercado para a posição de volante


Em busca de reforçar a equipe para o restante da temporada, a diretoria do Flamengo segue de olho no mercado. Entre os pedidos feitos por Vítor Pereira, o treinador pediu a contratação de um volante. Diante disso, o Rubro-Negro demonstrou interesse em alguns atletas, entre os nomes aparecem o de Luan, do São Paulo, e de Fausto Vera, do Corinthians.

O Flamengo cogita investir na contratação desses atletas para o restante da temporada. O meio campista Luan, inclusive, está com a renovação travada com o São Paulo. O vínculo do jogador com o time paulista vai até o final do ano. Caso ambas as partes não cheguem a um acordo, o camisa 8 do Morumbi pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho.

Já a situação de Fausto Vera é diferente. Além de ter vínculo vigente com o Corinthians até o final de 2026, o time paulista não facilitaria a vida do Flamengo na negociação. Isso porque, nas negociações que envolveriam a chegada de Vítor Pereira ao Mais Querido, no início do ano, os clubes tiveram as relações “estremecidas”. As informações foram divulgadas pelo jornalista Luiz Teixeira, do SporTV.

Após a saída de João Gomes para o Wolverhampton (ING), o Flamengo busca reforçar o setor de meio de campo do time. Até aqui, o Mais Querido já realizou a contratação de Gerson para preencher a lacuna na posição. Porém, com Vítor Pereira reforçando a necessidade de um outro volante, o Mengo segue de olho no mercado.

Enquanto a diretoria do Flamengo busca reforçar a equipe, Vítor Pereira prepara o time para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido encara o Fluminense, em jogo que vale o título da Taça Guanabara. A partida acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão AO VIVO E COM IMAGENS, via DaleApp. A Band (TV aberta) e a BandSports (canal fechado), também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • apostaria no LUAN, fim de contrato, tem raça , chuta bem

    Esquece CORINTHIANO, já basta a desgraça do técnico atual

Comentários não são permitidos.