Flamengo descarta volante Arthur por conta de ‘valores fora do orçamento’

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca contratar um volante na atual janela de transferências


O Flamengo segue atento no mercado de transferências em busca de contratar um volante. Um dos nomes que estava na lista da diretoria rubro-negra era do meia Arthur, que atualmente defende as cores do Liverpool (ING). Contudo, o Mais Querido descartou abrir negociação por um motivo: o alto salário do jogador.

Atualmente no Liverpool, Arthur recebe aproximadamente 355 mil euros (cerca de R$ 2 milhões na cotação atual). O Flamengo, portanto, não teria condições de pagar o valor recebido pelo jogador no time inglês, prejudicando uma possível negociação para a chegada do atleta à Gávea. A informação é do portal ‘Torcedores.com’.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Por outro lado, o Flamengo segue em busca de contratar um volante, já que o Garoto do Ninho João Gomes foi transferido para o Wolverhampton (ING). Até o momento, apenas Gerson foi contratado pelo Mais Querido e está à disposição do técnico Vítor Pereira. O goleiro Rossi, que assinou vínculo com o Fla, se apresenta a partir de julho.

Em meio à procura por novos jogadores, o elenco do Flamengo se prepara para a ida da final do Campeonato Carioca, marcada para ocorrer neste sábado (01), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanta falta nos faz o futebol do João Gomes. O recurso atual é preparar o Igor Jesus.

Comentários não são permitidos.