Volante de time italiano é oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo descartou a contratação do volante Arthur


Desde a saída de João Gomes para o Wolverhampton (ING), o Flamengo segue de olho no mercado em busca de achar um substituto para a posição. Entre as opções, aparece o nome de Arthur, volante que pertence a Juventus (ITA). Tendo contrato com o time italiano até junho de 2025, o atleta foi oferecido ao Mais Querido, porém, o Fla descartou a contratação do jogador.

Fora dos planos da Juventus, Arthur foi emprestado ao Liverpool (ING) até julho de 2023. Com o time inglês sinalizando que não irá adquirir os direitos econômicos do atleta ao fim do vínculo, o meio campista apareceu no radar do Flamengo. Porém, Vítor Pereira não se agradou com a possível chegada do jogador, visto que o mesmo tem características bem distintas de João Gomes.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Assim que o nome de Arthur surgiu nos bastidores, a diretoria do Flamengo se empolgou. Porém, sem grande aceitação de Vítor Pereira, o Mais Querido acabou recuando na negociação. Além disso, outro ponto que pesou foi o alto salário do jogador. Com vencimentos beirando os R$ 2 milhões por mês, o Mengo tratou a transação como inviável. As informações foram divulgadas inicialmente pelos “Torcedores”.

Mesmo com o Flamengo desistindo da contratação de Arthur, o atleta não descarta voltar para o Brasil. Isso porque, com 26 anos, o jogador deseja recuperar o futebol que o levou para Europa, quando deixou o Grêmio para acertar com o Barcelona (ESP).

Com Arthur não fazendo parte dos planos do Flamengo, o clube continua de olho no mercado. Nesta temporada, o Mais Querido realizou a contratação de dois jogadores. São eles: o meio campista Gerson, e o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro tem pré-contrato assinado com o Rubro-Negro e fica à disposição do clube a partir do dia 1º de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo é time de samba de uma nota só.

  • O flamengo é time de samba de uma nota só.

  • Coluna do Fla, meus amigos, vcs tem contato ou condições de fazer chegar às informações ao VP. Sendo assim por favor avisa a ele que o Igor Jesus se tiver sequência e uma boa orientação ele pode substituir o JG. Mas tem que pôr o cria pra jogar . Tem intensidade, força, e futebol. Só que se não tiver sequência fica difícil. Nem Vidal, nem TM conseguem acompanhar! Mandem pra ele pelo amor de Deus!!

  • Se desfizeram de Rodinei e de João Gomes e a gora, não sabem como repor. Todas as opções são caríssimas e não há certeza de bom resultado.
    Arthur nunca me encantou. É um jogador com recursos interessantes, mas sofre com lesões e acaba não se firmando onde passa. O Liverpool não vai exercer o direito de compra e o Juventus não tem interesse em sua permanência.
    Salário fora da realidade brasileira.
    Contratem o João Gomes, que dava certo na equipe.

  • SE REDUZIR O SALÁRIO TEM SIM QUE CONTRATAR, OU SO SERVE JOGADORES DO COM PERFIL DE JOÃO GOMES?, SE ESTIVER FISICAMENTE BEM JOGA MUITO, O VP NINGUÉM SABE SE FICA, ENTÃO PQ NÃO TENTAR CONTRATAR

  • Igor Jesus tem q ficar e o Werton, pelo amor de Deus, merece no mínimo banco.

  • P/ JOÃO:
    O Arthur foi colocado a venda pelo Barcelona onde só queria farrear tendo em vista que saiu da Espanha para ir ao aniversário de Neymar na França.
    Foi vendido a Juventus mas parece que não aprendeu e teve nova oportunidade no Liverpool e pelo andar da carruagem os ingleses não se empolgaram e não querem a sua contratação em definitivo.
    O Igor Jesus é um jogador de futuro assim como foi o João Gomes mas para isso precisa ter mais oportunidades e parte da torcida e alguns da imprensa pararem de criticarem o garoto.

  • NÃO VAI CONTRATAR NINGUEM !!!!! IGOR JESUS E MATHEUZÃO DÃO CONTA

Comentários não são permitidos.