Flamengo faz últimos ajustes antes de enfrentar o Avaí, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Partida entre Flamengo e Avaí Kindermann acontece neste domingo (05)


Após ser derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino, pelo Santos, o Flamengo ‘vira a chave’ e se concentra para entrar em campo novamente no domingo (05). Com foco no duelo que acontece no Luso Brasileiro, as Meninas da Gávea realizaram a última atividade neste sábado (04), a fim de ajustar a equipe para o confronto com o Avaí Kindermann, pela segunda rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Na rodada inicial do Brasileirão Feminino, o Flamengo perdeu para o Santos por 3 a 0. Além disso, na decisão da Supercopa do Brasil Feminina, as Meninas da Gávea sofreram revés contra o Corinthians, por 4 a 1, e agora buscam um bom resultado. O próximo adversário, Avaí, também saiu derrotado na estreia do campeonato de pontos corridos, para Real Brasília, por 5 a 2. Agora, no duelo deste domingo (05), ambas as equipes se preparam para buscar a primeira vitória na competição.

Para o embate contra o Avaí Kindermann, a equipe comandada pelo técnico português Luis Andrade conta com o retorno de uma peça fundamental no time. Recuperada de lesão na coxa esquerda, Sole Jaimes participou normalmente das atividades realizadas na quinta (02) e sexta-feira (03). Dessa forma, a tendência é de que a atacante argentina comece o duelo com a equipe do Sul entre as 11 iniciais do Flamengo.

O duelo entre Flamengo e Avaí, 14º e 13º colocados, respectivamente, acontece neste domingo (05). O confronto, válido pela segunda rodada do Brasileirão Feminino, acontece no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Em busca dos primeiros três pontos no torneio nacional de pontos corridos, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também