Flamengo não desiste de Ângelo e estuda nova investida

Compartilhe com os amigos

Ângelo está na mira do Flamengo


O Flamengo não desistiu de contratação o atacante Ângelo, do Santos, que recusou a proposta rubro-negra nas últimas semanas. A diretoria do Mais Querido insiste em contar com o jogador e estuda realizar uma nova investida na atual janela de transferências.

Segundo a informação do portal GOAL, a diretoria do Flamengo está em constante contato com o empresário Luisinho Piracicaba, que é o intermediário da negociação com o Santos. A ideia é realizar uma nova oferta ao clube paulista e, principalmente, ao jogador, que preferiu, inicialmente, permanecer no time da Vila Belmiro.

 

Vale lembrar que o Flamengo tem até o dia 04 de abril para reforçar o atual elenco, data na qual a janela de transferências será fechada. Desse modo, o Rubro-Negro terá cerca de 12 dias para contratar um novo jogador e dar mais opções ao técnico Vítor Pereira. Até o momento, apenas Gerson chegou à Gávea em 2023.

A diretoria busca reforçar o atual elenco, e o time rubro-negro foca na preparação para o clássico contra o Fluminense, pela ida da final do Campeonato Carioca. O primeiro duelo será realizado em 01 de abril, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra que gastar tanto com esse pé de pinguim…Novo Neymerda? Quem é Neymar?Eu sei quem é o Messi,o Vinícius Jr,Mbape,Salah

  • Esse cara deve ser o ” Novo” Neymar! Um gênio, pq para o Flamengo ficar joelhos por esse cara…

  • Vai enrolando nas contratações,só irão contratar quando o campeonato brasileiro e copa Brasil estiverem em andamento,aí até o jogador se adaptar, às competições já estão do meio para o fim!!!

  • Marcos Braz, vai se fuder, o meu Flamengo não precisa de você

Comentários não são permitidos.