Flamengo e Vasco devem protagonizar maior público do futebol carioca 2023

Compartilhe com os amigos

Clássico Flamengo x Vasco acontece no domingo (05), no Estádio do Maracanã


“Quando o Flamengo joga, a é casa cheia”: este é um dos cantos mais tradicionais da torcida rubro-negra. Isso porque, o Mais Querido sempre carrega uma multidão para as partidas do clube. Apesar dos resultados negativos do time na temporada, a Nação pretende continuar comparecendo em peso aos confrontos do Fla, e a expectativa é de grande público no Maracanã no duelo contra o Vasco. Inclusive, podendo ser a maior marca do futebol carioca em 2023.

Atualmente, o jogo do Estadual em que mais espectadores estiveram presentes foi Fluminense e Vasco. No dia 12 de fevereiro, pela oitava rodada da Taça Guanabara, as equipe duelaram no Maracanã para 57.631 pessoas. Na ocasião, o Tricolor venceu o Cruzmaltino por 2 a 0. Com isso, a próxima partida do Flamengo deve superar a marca dos rivais cariocas.

Até o momento, o duelo entre Flamengo e Vasco, pela décima rodada da Taça Guanabara, tem quase 55 mil ingressos vendidos. Restando pouco menos que seis mil entradas à venda, é esperado que a carga disponibilizada de 60 mil seja arrematada em breve. Das disponibilidades para o público no Maracanã, estão os setores Sul (torcida do vasco), Leste e Oeste (zonas mistas). As áreas Norte (torcida do Flamengo) e ‘Maracanã +’ estão esgotadas.

Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília). O jogo da décima rodada da Taça Guanabara, etapa de pontos corridos do Campeonato Carioca, será no Maracanã, e conta com transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp, AO VIVO e COM IMAGENS. Caso vença o ‘Clássico dos Milhões’, o Mais Querido será campeão antecipado da primeira fase do torneio. O Rubro-Negro já está classificado para as semifinais.


Compartilhe com os amigos

Veja também