Flamengo prioriza contratação de lateral direito após lesão de Matheuzinho

Compartilhe com os amigos

Fratura na tíbia de Matheuzinho foi confirmada após dividida em Flamengo x Vasco


Matheuzinho sofreu lesão grave na vitória do Flamengo sobre o Vasco, por 3 a 2, na última segunda-feira (13). O jogador fraturou a tíbia e se torna desfalque para Vítor Pereiraito por cerca de três meses. Agora, Rubro-Negro se vê obrigado a acelerar a busca por reforço à posição, tendo em vista que Varela também está com problemas físicos.

Neste momento, Vítor Pereira está sem laterais direito disponíveis no elenco. Guillermo Varela se recupera de pubalgia, enquanto Wesley finaliza processo de transição após se curar de lesão. Com Matheuzinho sendo o mais novo paciente do Departamento Médico, o Flamengo tem a necessidade de suprir a carência e contratar mais um atleta para a posição.

Assim que a fratura de Matheuzinho foi confirmada, o Departamento de Futebol do Flamengo entendeu que o clube precisa agir rápido no mercado. A contratação de um lateral direito já estava nos planos, mas, agora, é tratada como prioridade. Informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

No final de 2022, alguns nomes foram oferecidos ao Flamengo, justamente para a lateral direita. O equatoriano Ângelo Preciado, do Genk (BEL), e Gilberto, do Benfica (POR), foram especulados no Rubro-Negro, mas nenhuma negociação com esses dois atletas foi levada para frente.

Vítor Pereira, enquanto isso, precisa ‘mexer os pauzinhos’ para encontrar uma solução ao problema na lateral direita. Após coletiva de imprensa na segunda (13), o treinador antecipou que Everton Cebolinha e Matheus França podem ser usados na posição. A tendência é que o camisa 11 seja utilizado no clássico decisivo de domingo (19).

Flamengo x Vasco acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro joga pelo empate para avançar à final, e o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ideal uma sondagem sobre Gilberto do Porto e ex Flu e o Kelvin do Athletico Paranaense.

  • Puta que pariu ainda tem puta do rodnei no flamengo? um inutil que ate ano passado so foi lembrando por ter sido expulso quando jogava pelo internacional, que ficou um tempao no banco do pessimo Para, que mesmo tendo um ultimo bom ano, com o cruzamento para o gol do titulo da libertadores FALHOU NA FINAL da copa do brasil e deu sorte do Roger Guedes perder um gol.

  • RODINEI É O NOME CERTO.
    ERA O NOSSO TITULAR ABSOLUTO (QUE NÃO SE MACHUCAVA) E FOI ENXOTADO DO CLUBE, POR UM INCOMPETENTE QUE, AGORA, VAI QUERER MOSTRAR SERVIÇO E TENTAR CONTRATAR QUALQUER PORCARIA, POR UMA FORTUNA.
    POR FAVOR, MB, SAIA DO CLUBE.

  • Vaza Morsa. Vaza. Você não sabe contratar, só traz bomba. Com certeza não larga o osso por outros interesses. Deixa o Flamengo em paz. FORA BRAZ.

  • Já tem um… ah, é o tal do Rodinei! Terceira opção, lembram? KKK

  • Esse bosta do Marcos Braz é que tem que sair…Só tá fazendo merda.

    Lula, obrigado pela picanha aqui no Nordeste 36,00 reais.

    Com bozo era só cabeca de peixe

  • Total amadorismo dessa diretoria. Priorizar lateral para contratação…anotem aí…maio ou junho 23 que chegará esse lateral.

Comentários não são permitidos.