Matheuzinho manda recado à torcida do Flamengo após confirmação de lesão

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho fraturou a tíbia da perna esquerda no clássico contra Vasco, nessa segunda-feira (13)


O Flamengo venceu o Vasco, por 3 a 2, nessa segunda-feira (13), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Mesmo com a vantagem adquirida para o embate de volta, o Mais Querido teve motivos para lamentar. Isso porque, em dividida com Figueiredo, aos 33 minutos do segundo tempo, Matheuzinho acabou fraturando a tíbia da perna esquerda. Nesta quarta-feira (14), o cria do Ninho usou as redes sociais para mandar recado aos torcedores rubro-negros.

VEJA PUBLICAÇÃO:

“Tem coisas na vida que só iremos entender no futuro.
Por que agora ?
A gente tenta fazer tudo certo… Trabalha em silêncio sem rebater nenhuma crítica maldosa, sem prejudicar ninguém e acontece essa lesão tão grave? Essas coisas passaram sim na minha cabeça. Mas a palavra de Deus diz: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” ROMANOS 8:28
O que não me mata me deixa mais forte! Eu tenho um propósito na minha vida e não deixarei nada destruir isso. Vou voltar, mais forte ainda, mais focado… o trabalho começa agora!”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus França (@matheuzinho.02)

Logo após o lance, Matheuzinho foi substituído por Matheus França. Levado ao hospital, o lateral direito teve o diagnóstico de que tinha fraturado a tíbia da perna esquerda. Diante disso, o Cria do Ninho ficará afastado dos gramados por cerca de três meses, virando mais um desfalque para Vítor Pereira na sequência da temporada.

Importante frisar que, além de Matheuzinho, o treinador rubro-negro não conta outros laterais. Filipe Luís segue em processo de recuperação de uma fascite plantar (sola de pé). O atleta até voltou a treinar junto ao plantel, porém, não tem data de retorno definida. Já Guillermo Varela e Wesley, com lesões no púbis e na coxa, respectivamente, continuam como desfalques no Mais Querido.

O único lateral à disposição de Vítor Pereira para o embate de volta contra o Vasco, no próximo domingo (19), é Ayrton Lucas. Em meio aos desfalques, o treinador terá a semana ‘cheia’ para alinhar e ajustar a equipe, visando o ‘Clássico dos Milhões’. 

Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), deste domingo (19). O embate será válido pela partida de volta da semifinal do Carioca. Como venceu o primeiro jogo, o Mais Querido tem a vantagem do empate. o ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também