Flamengo provoca Vasco com ‘mensagem subliminar’ após eliminação do rival na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo divulgou imagens dos jogadores com as letras “ABC” no fundo


O Flamengo segue focado na próxima ‘decisão’ que terá na temporada. Neste domingo (19), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Nas atividades realizadas no CT Ninho do Urubu, desta sexta-feira (17), o Rubro-Negro tratou de mandar ‘mensagem subliminar’ ao Cruzmaltino.

Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou as imagens de alguns atletas realizando os treinamentos, no Ninho do Urubu. Porém, no fundo de cada imagem publicada, o Mais Querido fotografou as letras “ABC”, fazendo menção ao time que eliminou o Vasco nessa quinta-feira (16), pela segunda fase da Copa do Brasil. Diante dessa ‘provocação’, os torcedores rubro-negros foram à loucura.

Em meios às brincadeiras, o time do Flamengo está 100% concentrado para o embate decisivo contra o Vasco. Para esta partida, o técnico Vítor Pereira conta com o retorno de Gerson. O ‘Coringa’ foi desfalque no jogo de ida, por conta de cumprir suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.

Além do Gerson, o treinador português poderá ganhar os ‘reforços’ de Wesley e David Luiz. No entanto, antes de confirmar a presença dos atletas diante do Vasco, os jogadores estão passando por reavaliações físicas e técnicas. Após esse ‘teste’, Vítor Pereira irá decidir se relaciona ou não o lateral direito e o zagueiro para a partida contra o Cruzmaltino. Filipe Luís também pode ficar à disposição do comandante do Fla.

Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu por 3 a 2 o embate de ida, o Mais Querido conta com a vantagem do empate. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibem o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom pro futebol carioca seria a classificação do Vasco,para que tivéssemos mais clássicos decisivos com casa cheia…Quero jogar e ganhar de Vasco,Flu,Botafogo em competições nacionais e internacionais,e não torcer pra eles saírem dos campeonatos antecipadamente.Isssio é total ignorância,total ignorância!!! Grande tem que jogar com grande… não bater em bêbado e ficar se achando o melhor do mundo

  • Estimular o adversário nunca deu certo e não vai ser agora que isso vai funcionar a nosso favor.
    Não interessa ao CRF o que se passa com o adversário. Temos que ter foco em nossa capacidade de jogo e fazer o melhor em campo.
    CHEGA DE BOBAGENS…Já tivemos “cheirinho”, a musiquinha que falava do Real Madrid” e nada fez ventar a favor. Ao contrário, só serviu de gozação.

  • Abelão solta outra pérola foi lindo +

Comentários não são permitidos.