Wesley e David Luiz voltam a treinar no Flamengo e podem virar ‘reforços’ para jogo contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Wesley e David Luiz treinaram com o elenco do Flamengo, nesta quinta-feira (16)


O Flamengo está com foco total no embate decisivo contra o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo (19). De olho no clássico, Vítor Pereira comandou o treinamento no CT Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira (16), contando com os retornos de Wesley e David Luiz. Participando normalmente das atividades, os atletas voltam a ficar à disposição do técnico rubro-negro.

Buscando opções para as laterais do Flamengo, Vítor Pereira ganhou o ‘reforço’ de Wesley. Recuperado de lesão, o atleta participou das atividades desta quinta-feira (16), junto ao restante do plantel. Na sexta (17), o jogador terá as condições física e técnica reavaliadas. Depois dessa análise, Vítor Pereira irá decidir se relaciona ou não o Cria do Ninho para o clássico. David Luiz também pode pintar na lista para o jogo de domingo (19).

Além dos atletas mencionados anteriormente, outro jogador que voltou a participar normalmente dos treinamentos do Flamengo, foi Filipe Luís. Recuperado de uma fascite plantar (sola do pé), o lateral esquerdo atuou nas atividades no Fla desde o último domingo (12). Aproveitando a semana ‘livre’ sem jogos e mostrando evolução no tratamento da lesão, o camisa 16 rubro-negro também deve aparecer na lista de relacionados para o embate decisivo do Carioca.

Até o clássico, Vítor Pereira ainda irá comandar mais duas atividades para alinhar e definir a equipe do Flamengo. Neste domingo (19), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca.

Como venceu o primeiro embate, por 3 a 2, na última segunda-feira (13), o Flamengo entra com a vantagem do empate. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs vão me desculpar…mas David Luis com esse futebolzinho não é reforço nem para o Volta Redonda ….ja deu….

Comentários não são permitidos.