Fluminense anuncia reforço, mas jogador está ‘barrado’ de jogo contra o Flamengo; entenda situação

Compartilhe com os amigos

Lelê, ex-Volta Redonda, foi anunciado pelo Fluminense, na noite desta quinta-feira (30)


O Flamengo está perto de disputar mais uma final em 2023. O adversário da vez é o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. De olho no rival da decisão do Estadual, o Rubro-Negro viu o time das Laranjeiras anunciar Lelê como novo reforço para a temporada. No entanto, o atacante não poderá atuar pela equipe tricolor contra o Mais Querido, no clássico valendo a taça da competição.

Na noite desta quinta-feira (30), o Fluminense confirmou a contratação de Lelê, que estava no Volta Redonda desde o início de 2022 e, agora, passa a defender as cores do equipe das Laranjeiras. No entanto, como o atacante já atuou pelo time da ‘Cidade do Aço’ no Campeonato Carioca 2023, o atleta não poderá vestir as cores de outro clube durante a atual edição do torneio estadual. Com isso, o jogador não encara o Flamengo, nas duas partidas da final do Campeonato Carioca.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que, após o Fluminense concluir a compra do atacante ex-Volta Redonda, a dupla FlaFlu passa a ter no elenco os principais artilheiros do Estadual. Isso porque, Germán Cano e Lelê (agora do time tricolor) ocupam a primeira e segunda colocações da lista, com 14 e 13 gols, respectivamente. Em seguida está Pedro, com oito tentos. Ainda no topo do ranking figura Gabigol, que balançou as redes em cinco ocasiões neste Cariocão.

Flamengo e Fluminense decidem o título de campeão do Campeonato Carioca em duas datas. O primeiro jogo será neste sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Já a partida de volta está marcada para 09 de abril (domingo), às 18h (hora de Brasília), também no Palco Sagrado. Ambos os duelos contam com a transmissão ‘mais rubro-negra’ da internet, com o Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS.


Compartilhe com os amigos

Veja também