Ídolo do Flamengo crava quem deve ocupar lateral direita rubro-negra

Compartilhe com os amigos

Lateral direita do Flamengo vive incertezas na temporada 2023


A lateral direita é uma das posições que seguem ‘em aberto’ no Flamengo. Em 2023, Matheuzinho, Varela e Wesley estão disponíveis para Vítor Pereira na função. No entanto, para o ex-jogador Léo Moura, um atleta específico deve assumir a titularidade na equipe do técnico português.

Para Léo Moura, Matheuzinho é o ‘cara’ na posição. No momento, o lateral direito está se recuperando de uma lesão na tíbia da perna esquerda. Mas de acordo com o ex-atleta do Flamengo, o camisa 34 tem potencial para assumir a vaga ‘fixa’ no time carioca.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


”Um menino que acho que tem muito potencial é o Matheuzinho. Na minha visão, ele vai dar muito retorno ao Flamengo. Tem que ter paciência, mas ele já mostrou que joga. Não tem que ficar nessa de ‘será?’, o moleque tem potencial. Infelizmente ele teve essa lesão. O Vitor tentou improvisar o Cebolinha ali, mas… ainda tem o Wesley. E o Varela ainda não mostrou a o que veio”, disse Léo Moura, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

Não é a primeira vez que Léo Moura tece elogios a Matheuzinho. Em 2021, em participação no programa da Band ‘Os donos da Bola, o ex-jogador também enalteceu o Cria do Flamengo: “Eu acho que o clube está bem servido mas eu sempre vou preferir o Matheuzinho. Ele tem um jeito de jogar que eu gosto”, disse.

No entanto, para que Matheuzinho volte a ter chances de lutar pela titularidade na equipe de Vítor Pereira, antes precisará se recuperar de grave lesão na tíbia da perna esquerda. Segundo departamento médico do clube rubro-negro, o camisa 34 só volta aos gramados daqui a 30 ou 40 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também