Jogador do Vasco revela admiração por Vinicius Júnior, cria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A Seleção Brasileira marcou o encontro do garoto com Vinicius Júnior


A Seleção Brasileira entrou em campo neste sábado (25) e perdeu por 2 a 1 para o Marrocos. Além do resultado, outro fato que marcou a partida foi a estreia de Andrey, jogador revelado pelo Vasco. Depois do amistoso, o vascaíno revelou admiração por Casemiro e também por um cria do Flamengo: Vinicius Júnior.

Queria agradecer a Deus pela minha estreia, mas fico triste pelo resultado. É claro que queria estrear com vitória, mas agora é levantar a cabeça. Foi uma experiência incrível jogar ao lado dos meus ídolos, como é Casemiro, Vinicius Júnior, que é uma referência para mim, Rodrygo, Antony. Agora é adquirir essa experiência e voltar para o clube cada vez mais forte — contou Andrey.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Com a camisa 8 do Brasil, Andrey formou trio de meio campo com Casemiro e Lucas Paquetá. Aos 18 anos, o garoto vascaíno estreou no time principal da Seleção Brasileira após se destacar no Sul-Americano Sub-20, já sob as ordens do treinador Ramon Menezes. O garoto, então, aproveitou o período com os ídolos para adquirir experiência.

Andrey foi vendido pelo Vasco ao Chelsea (ING), mas um problema na burocracia inglesa fez com que o brasileiro fosse emprestado ao time cruzmaltino. O Flamengo, por outro lado, chegou a sondar a situação do volante, mas o atleta e o estafe decidiram que não aceitariam qualquer proposta rubro-negra, alegando identificação com a torcida vascaína.

No embate entre o Flamengo e o Vasco de Andrey, quem levou a melhor foi o Mengo. Com vitórias de 3 a 2 e 3 a 1, o Rubro-Negro fez 6 a 3 no agregado e eliminou os vascaínos do Cariocão nas semifinais. Agora, o Fla encara o Fluminense na decisão. As partidas acontecem em 01 e 09 de abril, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também