Jogadores do Flamengo recebem 3 dias de folga após vitória contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo tem reapresentação marcada para a próxima quinta-feira (23), no CT Ninho do Urubu


Por: Vitor Beloti

O Flamengo está classificado para a final do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Mais Querido derrotou o Vasco, por 3 a 1, no último domingo (19), e carimbou ida à grande decisão do Estadual, onde irá enfrentar o Fluminense. Após o triunfo sobre o Cruzmaltino, o elenco rubro-negro recebeu três dias de folga.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores terão três dias de descanso para aproveitar ao lado de amigos e familiares. A data de retorno às atividades está marcada para a próxima quinta-feira (23), às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Retornando aos treinamentos, Vítor Pereira irá começar a planejar o time que enfrentará o Fluminense, nos duelos decisivos pela final do Carioca. Até os jogos, o treinador rubro-negro terá cerca de nove dias para alinhar e ajustar a equipe do Flamengo para a grande decisão.

Durante esse período, tem a expectativa de que jogadores que estão entregues ao Departamento Médico do Clube consigam evoluir e, com isso, voltem a ficar à disposição de Vítor Pereira para o restante da temporada. Um dos principais atletas do Fla, o atacante Bruno Henrique, segue no processo de recuperação, após grave lesão multiligamentar no joelho direito.

As partidas entre Flamengo e Fluminense estão previstas para acontecer nos dias 02 e 09 de abril, ou seja, nos dois primeiros domingo do mês. Ambos os jogos serão disputados no Maracanã, com horários a serem confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um absurdo da folga para um time que não esta jogando nada! Tem mais é que treinar de manhã e tarde. Vamos trabalhar Gente.

  • tudo errado: é por essas e outas que estamos nesse situação. essa torcida precisa acordar e protestar não indo aos jogos! trabalhador nem tem férias as vezes e folga. uma vergonha tratar esses caras como crianças mimadas ou filhos. o futebol profissional do clube nunca foi tão paternalista e amador. esse período precisava ser usado para muito trinos táticos para ver ser os bebês entendem o sistema de jogo

  • Que absurdo os cara fez a obrigação que e ganhar jogos,o Flamengo já paga muito bem em eles para isso……o time orivel o cara me dá ,3 dias de folga

  • SEMPRE O MESMO FILME E AS MESMAS DESCULPAS SE O TIME PERDE A DESCULPA MAIS OUVIDA É QUE O CALENDARIO É APERTADO E NÃO DA PARA TREINAR QUANDO TEM O TEMPO NÃO TREINAM E DEIXAM OS JOGADORES SE AFROUXAREM , TEM QUE TREINAR É TODO DIA ,TIME ESTA FALTANDO GAZ, MUITO MAL EM BOLAS AEREAS E AINDA MAL EM MARCAÇÃO, PÔ DA UMA FOLGA NESTA SEGUNDA E NA OUTRA OUTRA E COLOCA ESTE ELENCO MILIONARIO PRA TREINAR TODO DIA PRINCIPALMENTE MARCAÇÃO DENTRO DA AREA E BOLA ALÇADA NA AREA.

  • Va entender agora que o time esta começando a entrar em ritmo de jogo dão 03 dias de folga ,lembrando que para jogador de futebol 3 dias de folga se torna 30 dias de folga ,ai la se vão pre temporada ,preparação fisica e campeonato carioca embora ,infelismente esta diretoria com este tecnico pardal estão fazendo de tudo para entregar esta temporada não sei por qual motivo resta colocar o tal X9 para investigar diretoria e tecnico imcompetentes ,depois não querem que a torcida faz manifestação e cobranca.

  • Depois reclamam que não tem tempo pra treinar, quando tem tempo eles dão folga…

  • Nação, infelizmente temos um time e um diretoria que estão espelhando um verdadeiro bando, sem organização, sem sangue e sem raça. Saudades de nosso time raiz e precisamos de profissionais competentes no comando do futebol.

Comentários não são permitidos.