Jorge Jesus espera receber 3 ofertas no meio do ano

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus tem contrato com Fenerbahce (TUR) até junho de 2023


Vivendo incertezas com o comando do elenco, o Flamengo tem a todo momento especulações sobre mudanças de técnico. Atual treinador do Mais Querido, Vítor Pereira entrou na lista de criticados por parte da torcida rubro-negra. Em meio a isso, o nome de um ‘velho conhecido’ da Gávea ganha forças entre os adeptos do Fla. Jorge Jeus está próximo de fim de contrato com o Fenerbahce (TUR), e terá, em breve, que decidir o futuro da carreira.

Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Flamengo estuda o retorno de Jorge Jesus ao comando do elenco. O time considera substituir o conterrâneo Vítor Pereira pelo ‘Mister’. Como o contrato de Jesus se encerra no mês de junho, o treinador de 68 anos terá que decidir entre três ofertas. O atual técnico do Fenerbahce poderá optar por: renovar vínculo com o time turco, assumir a Seleção Brasileira, ou voltar ao Rubro-Negro.

O nome de Jorge Jesus ecoa nos corredores do Flamengo desde a saída do português do clube. Após o ano ‘mágico’ de 2019, Jesus ainda treinou o Rubro-Negro em parte da temporada 20, antes de aceitar proposta do Benfica (POR), país de origem do técnico. Com a saída de Dorival Júnior, parte da torcida flamenguista não aceitou bem o comando de Vítor Pereira no Fla. Com isso, o ‘Mister’ ganha força para uma possível volta.

Jorge Jesus tem contrato com Fenerbahce até 30 de junho de 2023. Ao fim da temporada, o português pode escolher retornar ao Flamengo, assumir o desafio de comandar o Brasil, que está sem treinador efetivo, ou permanecer na atual equipe. No ciclo 22/23, o técnico português soma 37 jogos com o time turco, sendo 24 vitórias, seis derrotas e sete empates. São 79 pontos conquistados, com um aproveitamento de 2,14 por partida.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Joãozinho. O Dori”vrau” foi um dos poucos técnicos que tiveram boas passagens no rubro-negro, mas que sempre foi sacaneado pelas nossas gestões (inclusive a do Bandeira)! Mas também ressalto que o vejo como um bom técnico e nada mais. Para extrair o máximo de performance do nosso elenco, necessitaremos de um técnico de alto nível e a excessão de Fernando Diniz, só encontraremos na Europa.

  • Concordo com o Joãozinho. O Dori”vrau” foi um dos poucos técnicos que tiveram boas passagens no rubro-negro, mas que sempre foi sacaneado pelas nossas gestões (inclusive a do Bandeira)!

  • Melhor para JJ não voltar pro Mengão, já fez sua história (a mais bela do futebol brasileiro nas últimas décadas). Futebol tem ciclos, Flamengo agora acho que precisa se livrar de alguns diretores e jogadores também. O técnico VP não é dos bons, mas responsabilidade é maior de alguns jogadores e diretoria (vaidades, arrogância, já falei disso em outras crises). Já defendi que se tivessem mantido o Portalupe estaria melhor hoje. Mas definitivamente a demissão do Dorival foi a maior besteira e injustiça dessa diretoria. Ao ponto que chegamos agora ficou uma sinuca de bico. VP não vai ficar, mas quem substitui? Melhor efetivar por hora algum assistente…

  • Deixemos o JJ em seu devido lugar, mantendo-o como o mais vitorioso da história do Mengão.
    Se JJ vier, não ficará por mais 365 dias. O lugar de JJ é EUROPA!
    O NOSSO NOME DEVE SER: D O R I V A L !!!
    Que peçam desculpas a este grande técnico, que além de ter ajudado fundamentalmente nas conquistas de 2022, trouxe muuuuita grana para os cofres do clube.
    Foi desonestamente injustiçado, por atos que não correspondem aos anseios da torcida e ã própria história do clube. Tenho a certeza de que sua dispensa desagradou a todos aqueles que conviveram e entram em campo para defender o nosso clube.
    MANCHARAM A HISTÓRIA VITORIOSA DE NOSSO CLUBE E ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM!
    ADIANTO AQUI, MINHAS DESCULPAS AO DORIVAL, AO ANDREAS E AO RODINEI. Também declaro que as vendas de Michael e de J. Gomes foram malditas, fruto de alguma coisa ruim, que ainda se encontra no clube.

  • ancelotti fechou com a cbf, ele n renova com fernerbache , sobrou flamengo

Comentários não são permitidos.