Lateral do Flamengo recebe homenagem por marca de 100 jogos realizados

Compartilhe com os amigos

Rayanne alcançou a marca em jogos pela Supercopa do Brasil Feminina


No último domingo (05), as Meninas da Gávea derrotaram o Avaí, por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o triunfo, o Flamengo somou os três primeiros pontos no torneio. Além da vitória rubro-negra, uma jogadora em especial teve outros motivos para comemorar. Isso porque, antes do embate ter início, a lateral direita Rayanne recebeu uma homenagem por ter atingido a marca dos 100 jogos vestindo o Manto.

Ainda no aquecimento, a atleta foi surpreendida no gramado do Estádio Luso Brasileiro. Acompanhada das jogadoras do time rubro-negro e de representantes do clube, Rayanne recebeu uma camisa do Flamengo com o número 100 estampado, em alusão a quantidade de jogos atuando com o Manto Sagrado. Importante frisar que a marca foi batida durante os embates pela Supercopa do Brasil Feminina.

— É um orgulho imenso. Gratidão por esse time que eu honro cada vez que visto essa blusa. Foi um sonho para mim estar vendo o Flamengo virar potência no futebol feminino. Eu venho desde o início do projeto. Só tenho que agradecer a minha família, os meus amigos e a torcida que está sempre nos apoiando, e as diretores por terem feitos essa surpresa que eu não esperava — declarou Rayanne.

Titular na partida contra o Avaí, além de receber as homenagens, a lateral contribuiu para a vitória do Flamengo. Após o triunfo, Rayanne e todas as atletas do Mengo já se preparam para o próximo compromisso do time na temporada. Neste sábado (11), as Meninas da Gávea vão até Rondônia para enfrentar o Real Ariquemes, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Valerião.

Compartilhe com os amigos

Veja também