Marcos Braz descarta promessa uruguaia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu coletiva no Ninho do Urubu, neste sábado (25)


O Flamengo corre contra o tempo para reforçar o elenco ainda nesta janela de início de ano. Com o prazo até o dia 03 de abril, o Rubro-Negro está em busca de novos atletas. Segundo o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o Fla não tem interesse em Fabricio Díaz, promessa uruguaia do Liverpool Montevidéu (URU).

— Fabricio Díaz é invenção. Aliás, já passou vários nomes que aparecem, que, assim, a gente não tem como e nem o hábito de ficar negando jornalista. Então, nós ficamos quieto. Mas, tem dois meses aí, que, até por questões de os resultados não virem, se fala e se especula muitos nomes que jamais foram pensados aqui dentro do Flamengo — revelou Braz, em coletiva no Ninho do Urubu, neste sábado (25).

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Fabricio Díaz tem 20 anos e é tratado como promessa no futebol uruguaio. Titular absoluto do Liverpool Montevidéu, o volante se destacou pela Seleção Uruguaia no Sul-Americano Sub-20, disputado neste início de ano. O empresário do jogador, inclusive, tem versão diferente à de Braz, pois, ao portal Torcedores, o agente revelou consulta do Flamengo pelo jovem.

Também na busca por um volante no mercado, o Palmeiras fez consulta ao Liverpool Montevidéu para entender a situação do jogador. A imprensa do Uruguai trata uma possível saída de Fabricio Díaz, nesta janela, como improvável. Em contrapartida, é possível que o jogador troque de ares no meio do ano.

Sem buscar Fabricio Díaz, segundo Braz, o Flamengo tem interesse revelado pelo dirigente em Matheus Uribe, do Porto (POR). O volante de 32 anos tem contrato com o clube português até junho e tende a trocar de time no meio do ano. O Fla tenta fechar com o colombiano, mas a família do atleta ainda resiste à ideia de morar no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa maldição só contrata jogador do Giuliano Bertolucci.

  • Incompetente.

  • Foco do Braz é Ângelo, jogador que nem no time dele agrada. Esse sujeito já está fazendo hora extra no Flamengo

Comentários não são permitidos.