Marinho de saída? Flamengo deve facilitar ida do jogador ao Bahia

Compartilhe com os amigos

Bahia ofereceu contrato até dezembro de 2024 para Marinho deixar o Flamengo


Dentro das quatro linhas, o Flamengo busca se reabilitar após o acúmulo de resultados negativos na temporada 2023. Ainda se recuperando da derrota para o Vasco, por 1 a 0, no domingo (05), o Rubro-Negro segue tendo alguns atletas assediados por outros clubes. A bola da vez é Marinho, que entrou na mira do Bahia. Caso a proposta pelo atacante seja boa, o Mais Querido não pretende dificultar a transferência do jogador para a equipe baiana.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte, a proposta do Bahia por Marinho pode chegar aos 3 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 16 milhões na cotação atual. Desse modo, caso os dirigentes rubro-negros avaliem a oferta como positiva, o negócio pode avançar sem dificuldades.

Além da proposta na casa dos R$ 16 milhões para o Flamengo, o Bahia pretende oferecer um vínculo para Marinho até dezembro de 2024. Até o momento, na temporada de 2023, o atacante atuou em oito partidas pelo Mais Querido, somando apenas uma assistência para gol.

Marinho tem vínculo com o Flamengo até o final de 2023, ou seja, o jogador poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho deste ano. De acordo com apuração do Coluna do Fla, no entanto, o atacante não gostou da oferta salarial do Bahia e, se depender dele, a negociação só vai ser levada adianta caso o atleta consiga uma ‘valorização’ na quantia.

Compartilhe com os amigos

Veja também