Marinho recusa proposta salarial do Bahia e atrasa saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bahia seguem com conversas abertas sobre a negociação de Marinho


 

Por: Carlos Lima e Guilherme Silva

O Flamengo está ativo no mercado do futebol, seja em busca de reforços, ou até mesmo negociando alguns atletas do plantel. Este é o caso de Marinho. O Rubro-Negro recebeu uma oferta do Bahia pelo ponta e não deve dificultar a saída do jogador. Por outro lado, o jogador recusou a proposta salarial do time baiano e pretende permanecer no Mais Querido, enquanto não houver um ‘lance’ melhor.

O Bahia contactou o Flamengo, em busca de informações sobre uma possível negociação por Marinho. O time baiano chegou a propor R$ 16 milhões ao Fla, pelo atleta, além de oferecer um vínculo até dezembro de 2024. Em meio a isso, a oferta salarial não agradou ao ponta, que ainda espera uma valorização para, então, poder abrir negociação e viabilizar uma eventual saída do Rubro-Negro.


 


Por outro lado, o Flamengo não pretende se opor a uma transferência por Marinho. Caso avalie como rentável, a diretoria rubro-negra deve facilitar negócios envolvendo o atleta com outros clubes. O jogador tem vínculo com o Mais Querido até o fim de dezembro de 2023. Sendo assim, a partir do mês de julho, o atacante pode assinar um pré-contrato com times rivais. Com isso, o ponta deixaria o Fla sem render qualquer tipo de lucro aos cofres da Gávea.

Agora, dentro de campo, o Flamengo segue em preparação para enfrentar o Fluminense. Inclusive, para o duelo, válido pela última rodada da Taça Guanabara, o Mais Querido conta com os ‘reforços’ de Marinho e Cebolinha, Os atletas foram absolvidos após julgamento do TJD-RJ, e estão aptos para o Fla x Flu. Valendo o título do torneio, a partida será na próxima quarta-feira (08), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo conta com transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não seria melhor o Flamengo conceder esses 16 milhões para o Bahia aumentar a proposta salarial do atleta e assim, nos livrar de vez desse encosto?

  • Marinho ninguém vai pagar o que o Flamengo te paga 800 mil mês……..

  • Carrapato era o Diego Ribas. Diego Alves foi campeão de tudo jogando. Pode até levar uma supercopa pra casa que ele ganhou sozinho nos pênaltis

  • Este cara se chama carrapato, se prestando a este tipo de papel, todo mundo ver que ele se esforça mas não deu liga tem que sair de cabeça erguida e seguir onde ele tem oportunidade de mostrar seu Futebol, está igual a uns parasitas que por aqui passaram, como Berril, Diego Alves e CIA, tá cômodo recebendo em dias, já que não quer ir empresta e pronto, menos um sangue suga…vai também Braz e sua raça.

Comentários não são permitidos.