Para driblar ‘X9’, Vítor Pereira adota estratégia inusitada em treinos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira não esconde descontentamento com escalações vazadas antes de jogos importantes


O treinador Vítor Pereira não esconde a insatisfação com o vazamento de informações no Flamengo. Para tentar driblar o ‘X9’ de dentro do Fla, o português adotou estratégia inusitada nos últimos treinos do Mais Querido, no Ninho do Urubu. Desde quinta-feira (16), o comandante ‘misturou’ titulares e reservas nas atividades.

Vítor Pereira e comissão técnica trataram sob muito cuidado os últimos treinos do Flamengo. O treinador decidiu mesclar os jogadores que serão titulares contra o Vasco com os reservas. Dessa forma, o português entende que dificulta o entendimento de quem observa os trabalhos de fora. Além disso, o técnico e os auxiliares guardam segredo no dia a dia do clube.

Para o jogo contra o Vasco, o Flamengo conta com o retorno certo de Gerson, que cumpriu suspensão no duelo de ida. Em contrapartida, David Luiz, Varela, Wesley e Filipe Luís ainda aguardam “ok” da comissão técnica para serem relacionados. Léo Pereira deve ganhar a vaga de Pablo e formar trio de zaga com Rodrigo Caio e Fabrício Bruno. No ataque, Arrascaeta é dúvida após sentir dores no púbis.

O clássico Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. Depois da vitória de 3 a 2 na ida, o Rubro-Negro pode até empatar na volta que se classifica à final, para enfrentar o Fluminense. Para os vascaínos avançarem, só um triunfo interessa. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se já não bastasse as dificuldades para a adaptação ao novo treinador, os problemas relacionados a lesões e contusões e por fim, a falta de contratações para repor as perdas do elenco, agora a equipe também terá que lidar com os problemas de vazamento de informações. Quanto AMADORISMO desta gestão!!!

  • A verdade é que esse cara nem treinou o flamengo e vá jogar de qualquer jeito acorda torcida o nosso mengo está jogando o que tinha antes e com esse Vitor incompetente Pereira está se entregando entregando. Quando foi que o nosso mengo se preocupou com se escalação vai o não vazar? O flamengo não é time de segunda divisão pra focar escondendo escalação esse cara esconde porque não treina nada afinal é um incompetente

Comentários não são permitidos.