Vítor Pereira espera ter 2 reforços de última hora no Flamengo para encarar o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo faz clássico decisivo contra o Vasco, no domingo (19)


O Flamengo encerrou a preparação para o jogo decisivo contra o Vasco, no domingo (19). O treinador Vítor Pereira comandou a última atividade neste sábado (18) e contou com dois retornos nas atividade. Agora, o português espera ter uma dupla de reforços de última de hora para o clássico: Guillermo Varela e Wesley.

Tanto o uruguaio quanto o garoto da base treinaram com bola no Ninho do Urubu, na manhã deste sábado (18). Varela estava com dores no púbis e passava por tratamento intenso. O retorno do estrangeiro acontece um dia antes do clássico. Já Wesley se recuperou de lesão muscular e voltou mais cedo, na quinta-feira (16). Vítor Pereira, por sua vez, aguarda os dois para colocar ambos na lista de relacionados de domingo (19). Em contrapartida, é Everton Cebolinha o cotado para ocupar a ala direita contra o Vasco.

O camisa 11 do Flamengo foi escolhido por Vítor Pereira para ser treinado na lateral direita. A improvisação acontece após Matheuzinho, Varela e Wesley estarem indisponíveis no início da semana de preparação para o jogo de volta diante dos vascaínos.

Como Matheuzinho fraturou a tíbia da perna esquerda no jogo de ida contra o Vasco e ficará de fora por cerca de três meses, Varela e Wesley se tornam ainda mais importantes para o elenco de Vítor Pereira. No entanto, a presença do uruguaio e do garoto na partida de domingo (19) ainda não está confirmada.

Depois de vencer a ida por 3 a 2, o Flamengo pode até empatar na volta que se garante na final do Campeonato Carioca, para encarar o Fluminense. O clássico decisivo entre o Mais Querido e o time vascaíno acontece às 18h (hora de Brasília) do domingo (19), no Maracanã. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também