Vítor Pereira ganha mais um problema para escalar time titular do Flamengo contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Arrasaceta sentiu dores no púbis no treino deste sábado (18), e virou dúvida para jogo contra Vasco


Neste sábado (18), o Flamengo entrou em reta final na preparação para o jogo decisivo contra o Vasco. No domingo (19), o Mais Querido encara o Cruzmaltino, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo embate de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o ‘Clássico dos Milhões’, além da dúvida na lateral direita, Vítor Pereira ‘ganhou’ mais um problema para definir o time titular do Mengo.

No treino deste sábado (18), Vítor Pereira teve uma grande preocupação durante o treinamento. Isso porque, com dores no púbis, Arrascaeta precisou se retirar mais cedo das atividades realizadas no CT Ninho do Urubu. Para saber a gravidade da lesão, o uruguaio passará por exames médicos ainda nesta tarde. As informações foram divulgadas incialmente pelo “GE”.

Caso Arrascaeta não tenha condições de jogo, Vítor Pereira deve optar por Everton Ribeiro no time titular. Além disso, o treinador tem problema para definir o ‘dono’ da lateral direita. Com Matheuzinho sendo desfalque, após sofrer fratura da tíbia da perna esquerda, o português busca um substituto. Se Guillermo Varela ou Wesley não se recuperarem a tempo, o português deverá improvisar Everton Cebolinha.

Tendo que realizar mudanças na equipe, Vítor Pereira busca achar o time ideal para o embate decisivo da temporada. Neste domingo (19), o Flamengo encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

Como venceu o jogo de ida, por 3 a 2, na última segunda-feira (13), o Flamengo tem a vantagem do empate. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Centraliza o Éverton Ribeiro e o posiciona a frente dos dois volantes. Dê liberdade para o nosso miteiro buscar o jogo e iniciar as construções. Já que estamos com 3 zagueiros e 2 volantes para compor o meio, poderemos utilizar os alas para dar amplitude de jogadas e o nosso “falso” camisa 10 para municiar os atacantes. Simples assim, até a volta do nosso camisa de “de verdade”!

  • Maior problema não são os desfalques,e sim esse técnico da shopee…Com o elenco que tem, lamentar tanto os desfalques contra esse timinho do Vasco chega a ser ridículo !!Olha quanto sofreu o ABC… Misericórdia!!!

  • O Arrascaeta tem que se decidir, ou dá um tempo de tentar saciar sua companheira insaciável ou tira logo licença não remunerada do Mengão.
    Conciliar o trabalho com horas de lazer que exaurem seus músculos da púbis não dá, né?
    (vai que eu to certo… fica a dica, hahaha)

Comentários não são permitidos.