Pedro busca repetir feito positivo contra o Vasco neste domingo

Compartilhe com os amigos

Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada 2023


O Flamengo tem uma mais uma ‘decisão’ pela frente na temporada. Neste domingo (19), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols da vitória do Rubro-Negro na partida de ida, o atacante Pedro busca repetir o feito logo mais, no Maracanã.

Na última segunda-feira (13), o camisa 9 do Flamengo foi responsável pelo segundo gol rubro-negro no jogo contra o Vasco. Aproveitando a saída de bola errada do zagueiro Capasso, Pedro chutou forte no canto do goleiro Léo Jardim e balançou as redes para o Mais Querido. Com esse tento, o atacante desencantou e marcou o primeiro diante do Cruzmaltino, vestindo o Manto Sagrado.

Importante frisar que nesta temporada, Pedro é um dos principais atletas do Flamengo. Até aqui, o atacante já disputou 11 jogos no ano, somando 11 gols e duas assistências. No Mundial de Clubes, inclusive, o camisa 9 rubro-negro foi o artilheiro da competição, com quatro tentos.

Além de Pedro, outro atacante do Flamengo tenta acabar com jejum incômodo de gols na temporada: trata-se de Gabigol. A última vez que o camisa 10 do Mengo balançou as redes adversárias, foi no jogo contra o Volta Redonda, pela oitava rodada do Carioca. De lá para cá, o atleta não sabe o que é fazer tento há cinco partidas.

Em busca de aumentar o número de gols, Pedro está focado no embate decisivo contra o Vasco. Neste domingo (19), o Mais Querido encara o Cruzmaltino, às 18h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também