Gabigol manda recado para torcida do Flamengo às vésperas do jogo contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Gabigol é um dos ‘trunfos’ do Flamengo para superar Vasco na semifinal do Campeonato Carioca


Sem compromissos na agenda durante a semana, Vítor Pereira aproveitou os dias ‘livres’ para intensificar os treinamentos e ajustar os erros da equipe para o restante da temporada. Neste sábado (18), o Flamengo encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Vasco, que acontece às 18h (horário de Brasília) de domingo (19), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Visando o clássico, Gabigol mandou um recado para a torcida rubro-negra.

“Tudo pronto para amanhã! Todos juntos atrás de um objetivo. Vamos, Flamengo!” , escreveu Gabigol, em publicação, no Twitter. Além da escrita, o camisa 10 rubro-negro postou a foto atuando no último treinamento do Mais Querido, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, antes do embate decisivo contra o Vasco, neste domingo (19).

Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. Além de ser um dos artilheiros do time no ano, o atacante exerce papel fundamental dentro de campo. Com a camisa 10 rubro-negra, o atleta mostra liderança e personalidade dentro do plantel. Contra o Vasco, ‘Gabi’ vai em busca de encerrar jejum de cinco jogos sem balançar as redes.

Se por um lado Vítor Pereira conta com Gabigol no ataque titular, por outro, o treinador terá que ‘quebrar a cabeça’ para definir o time titular. Isso porque, além da dúvida na lateral direita, o português ganhou nova preocupação na manhã deste sábado (18). Com dores no púbis, Arrascaeta precisou deixar o treinamento mais cedo e, com isso, virou dúvida para o clássico. Ainda nesta tarde, o uruguaio passará por exames médicos para descobrir a gravidade da lesão.

Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Como venceu por 3 a 2 o embate de ida, o Mais Querido tem a vantagem do empate, para avançar à final do Estadual.

O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibem a partida, via streaming. O ‘Clássico dos Milhões’ já tem mais de 50 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isto,vamos ganhar do timaço do Vasco e fazer a festa !!! Depois de amanhã tá tudo certo,tudo perfeito!! É só ganhar da SELEVASCO!!!

  • Isto,vamos ganhar do timaço do Vasco e fazer a festa !!! Depois de amanhã tá tudo certo,tudo perfeito!! É só ganhar da SELEVASCO!!!

  • Não queremos recadinho, não. Queremos é performance em campo pra justificar o que ganham. Profissional que se presa honra o contrato e entrega desempenho.

  • Gabigol tem que jogar mais e aparecer aparecer menos depois que colocou a 10 do nosso craque Zico e achou que poderia jogar de armador, acabou Gabigol, artilharia e muito menos seleção, acorda Gabigol e volta para a sua posição de origem pelo menos perde 3 mais deixa 1 em campo.

Comentários não são permitidos.