Presidente do Flamengo dá resposta a torcedor e reforça confiança em Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Rodolfo Landim foi abordado por torcedor do Flamengo nesta quarta-feira (01)


O Flamengo perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle (EQU), com triunfo equatoriano por 5 a 4 nas penalidades. Por conta de mais um revés, Vítor Pereira ficou ainda mais pressionado no cargo técnico do clube. No entanto, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, voltou a ressaltar confiança no treinador após ser questionado por um torcedor.

Na tarde desta quarta-feira (01), o presidente Rodolfo Landim estava em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi abordado por um torcedor do Flamengo. O rubro-negro questionou o mandatário se o técnico Vítor Pereira permanece no clube, após mais um resultado negativo, e Landim fez questão de afirmar que confia no treinador e garantiu uma melhora no time para os próximos confrontos. A informação é do portal GOAL.

Vale lembrar que o Flamengo perdeu três títulos apenas neste início de temporada. Na Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro enxergou o Palmeiras levantar a taça. Já no Mundial de Clubes, o clube sequer chegou à final da competição. Agora, na Recopa Sul-Americana, mais um vice-campeonato, dessa vez em pleno Maracanã.

Para tentar amenizar a crise, o Flamengo volta a campo no domingo (05), contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada a partir das 18h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro, a torcida inteira quis o David Luis quando ele veio e o mesmo do Vidal, para de show, já que quer citar, quem contratou o Arrascaeta, Gabi, Pedro, BH, Rodrigo Caio, Felipe Luis, Pablo Mari, Gerson m, as duas vezes e outros, pois é, já falei várias vezes entre erros e acertos essa diretoria sua fez muito, pode até ter sido um erro a vinda do VP, mas Dorival nem de longe tinha um trabalho consolidado, acredito que mesmo se fosse o Dorival estaríamos perto dos problemas desse ano pq o planejamento foi errado, e seria com ele tbm, 45 dias de férias, Dorival já deu férias ano passado antecipada, ai começou a perder tudo até por Avai ele perdeu na despedida dos Diegos, mas não da pra trocar o comando agora, só um iludido acha que o Dorival aceitaria voltar depois de tudo, o JJ só aceita voltar em Junho, logo até lá ninguém vai aceitar um trabalho de 3 meses. Agora o show dos torcedores que mal entendem de futebol pode continuar.

  • Agora eu vi torcedores chegam ao cúmulo de torcer contra!! Alcir pq vc não vai torcer pro Vasco porra… Bandeira de Melo, levantou mas não fez tudo sozinho, e essa diretoria fez coisas que nem ele conseguiu, o patamar e outro, o momento que é ruim, Flamengo com essa diretoria já conquistou 11 títulos, 2 Brasileirão, 2 Libertadores e 1 copa do Brasil! E oque o Bandeira conseguiu? Uma CB e o pior acidente da história ele foi um dos culpados. Ou já esqueceu?

  • David luis? Vidal? Quem os contratou? E o VP? Braz só faz eme! Não entende nada de futebol e o Landim fica só passando a mão na cabeça dele. É sempre assim covardia arrebentarem a corda sempre no lado fraco. Para se livrarem de toda a culpa. Incompetentes covardes e enganadores. Psicoptas! Pq não ligam o mínimo p as pessoas a torcida. Têm muitos q eles mandam pedem, $$$…, p irem nas redes e jornais comentarem isso. Que tem reformular… Ou, de novo, enganar?… Foram sujos c os melhores c quem de fato ganhou junto c o grupo de jogadores e cia. JIRGE JESUS E DORIVAL JÚNIOR Q APROVEITOU E ACRESCENTOU AO Q O MISTER FEZ. OUTROS?, só brigaram c o legado do mestre p vaidade se sentirem mais do o mister ou o q eles sempre foram, medíocres. ESCREVAM: JJ Q FEZ A DIFERENÇA! E essa diretoria burra louca?, simplesmente mostrou q não presta! Outra, FOI O PELAIPE QUE ESCOLHEU O JORGE JESUS! E MESMO ASSIM MANDARAM ELE EMBORA, DE FORMA COVARDE, P VARIAR. ELES ODEIAM A COMPETÊNCIA E A PERSONALIDADE FORTE. POR ISSO CONTRATAM PASSIVOS, AQUELES PUXA SACOS Q SE VENDEM E FAZEM TUDO O Q O MB QUISER. SE FOR DO CONTRA TIVER PERSONALIDADE Q NEM JJ E DJ ELES SIMPLESMENTE JOGAM FORA COMO LIXO.

  • Não foi ele que ignorou desafiou e afirmou que a torcida do flamengo não manda porr… nenhuma no clube? Por isso q eu digo, só o arrogante MB sair não vai adiantar muito pq o foco está na presidência. Um cara q come o MB não entende nada de futebol. Os dois e mais outros 2 o bruno e o Rodrigo. Landim é bom sabe de fato ganhar dinheiro mas também como perde! NAS VENDAS E NAS COMPRAS… (SERÁ? …; OU SÓ O CLUBE E OS TORCEDORES?). Como sacaneia a torcida q alimenta a todos sem dó nem piedade. Brinca c os sentimentos dos que amam e ao mesmo tempo se cegam p paixão. NÃO ADIANTA FICAR SÓ CRITICANDO P CONSEGUIRMOS O RESPEITO Q TODOS NÓS MERECERMOS. TEM QUE ACERTAR ONDE ELES MAIS TEMEM, NA PARTE DO DINHEIRO DA ARRECADAÇÃO DO CLUBE. DOA A QUEM DOER. UM PAI UMA MÃE TÊM QUE SEREM DUROS P C O FILHO SE QUEREM O BEM DE FATO DELES. OU SEJA, PAREM DE COMPRAR PRODUTOS DO CLUBE, DDIXEM OS ESTÁDIOS VAZIOS. QUERO ATÉ ONDE IRÁ IR A ARROGÂNCIA E A INSENSIBILIDADE DESSES MALUCOS Q DE FATO CAG… E ANDAM P AQUELES QUE VIVEM E RESPIRAM O FLAMENGO.

  • Fora Landim e sua turma! Estão errando desde que assumiram em 2019: Abel Braga (substituindo Dorival), Dome, Paulo Sousa e agora VP (substituindo Dorival). Não fosde a grandeza e poderio econômico do clube construídos na gestão EBM, o Fla já estaria há muito tempo na segundona do Brasileirão! Não fosse o altíssimo patamar do clube financeiramente falando, não teria havido condições de conquistar títulos com os campeonatos em andamento (exceto 2021 q foi um ano tolamente perdido). Chega de amadorismo no futebol do Flamengo! Chega de “rasteiras” em quem fez um bom trabalho pelo clube! A punição veio com a perda de 3 títulos e a vergonha quem passa são seus torcedores!

  • Arlênio.
    Alguns jogadores estão com idade avançada e têm dificuldade para desempenhar as funções para as quais foram designados. Acho que Vidal e David Luiz estão neste estágio.
    Éverton Ribeiro e Filipe Luís já conseguem melhor desempenho e são extremamente úteis, quando estão em campo. O técnico pode ajudar nisto, organizando melhor a sua equipe e não desgastando os jogadores, durante os treinos. Observe como tem jogador encostado no DM, igualzinho ao tempo de Paulo Sousa. VP e PS (obviamente a comissão técnica destes técnicos) não sabem diferenciar jogador de mais idade de jogador mais jovem. O treino é o mesmo para todos. Acha que tem que ser assim?
    O outro aspecto abordado, sobre jogadores querendo babá, penso que vc esteja equivocado.
    A equipe campeã da Copa do Brasil e da Libertadores, de 2023, era vencedora e estava em harmonia com seu técnico Dorival. Aí, veio o dedo de um incompetente e desestruturou tudo.
    Dispensou o melhor lateral direito das Américas, dispensou o técnico que arrumou a casa e tirou o time do incômodo 14o lugar do Brasileiro para colocá-lo entre os primeiros, e ainda vendeu um jogador líder do Brasileiro, em roubada de bola. A torcida queria que todos, Rodinei e J. Gomes ficassem (cantou isso em coro, no Maraca) e também queria que Dorival continuasse. O que aconteceu foi um desrespeito de Marcos Braz, dispensando todo mundo, de forma monocrática e babaca “Aqui não joga mais”. Antes disso, fez uma palhaçada com Andreas e também vendeu Michael sem a menor necessidade, tanto que trouxe Cebolinha por valor bem mais alto.
    VP só tem culpa em ter aceitado toda esta palhaçada e covardia com Dorival, mas não é nenhuma maravilha a ponto de causar a saída de um cara que, inclusive, ajudou o clube a receber muita grana, em 2022.
    Você acha que os jogadores, que veem conquistando títulos seguidos para o clube, concordaram e estão satisfeitos com esta situação?
    Deixe esta turma de dirigentes sair para ver o que os jogadores vão falar.
    Tenho a certeza de que soltarão o verbo contra estes dirigentes covardes e incompetentes.
    Como ainda não podem falar, estão se manifestando como podem… OU VC ACHA QUE ARRASCAETA ERRA TUDO, COMO ERROU ONTEM?

  • Tem alguma coisa errada no flamengo jogadores velho com Vidal e outros ganhando rios de dinheiro marcos braz não acerta uma contratação. O presidente também se acha um Deus jogadores mimados que agora escolhem até com qual técnico querem trabalhar pra mim o menos culpado é o técnico .hj pra ser técnico do flamengo precisa primeiro ser baba.

  • Cuidado com o Vasco.

  • Aonde está o conselho de ética do flamengo porque não tiram esses bandidos do poder? O flamengo não merece isso. Foram 3 técnicos que só deram prejuízo para o clube parece que alguém anda ganhando com com isso. Bandeira você levantou este clube financeiramente por favor faça algo antes que estes bandidos destruam o clube novamente. A partir de ontem vou fazer campanha contra os patrocinadores da camisa e calção do flamengo pra que eles forcem a saída desse Vitor incompetente Pereira.

  • Enquanto isso, Marcos Brás segue firme e forte…

  • ESTÃO COM A BARRIGA CHEIA E USANDO O CR FLAMENGO COMO PENICO.
    O QUE JUSTIFICA DISPENSAR O DORIVAL E FICAR COM VP?
    QUAL FOI O CRITÉRIO LÓGICO, PARA ESTA DECISÃO?
    CADÊ OS NÚMEROS QUE JUSTIFICARAM ESTA TROCA IMBECIL?
    IDEM PARA A DISPENSA DE RODINEI!!!
    IDEM PARA A VENDA DE JOÃO GOMES, POR VALOR INFERIOR AO QUE SERIAPAGO POR MATHEUS FRANÇA, QUE JOGA EM POSIÇÃO ONDE TEMOS OUTRAS OPÇÕES!
    IDEM PARA GÉRSON, QUE NÃO JOGA TUDO QUE LHE ACHAM (trata-se de um bom jogador, mas inferior tecnicamente a vários em disponibilidade no próprio Brasil).

Comentários não são permitidos.