Foto: Reprodução
O Flamengo vem passando por um momento turbulento na temporada e, após o insucesso na Recopa Sul-Americana, os torcedores rubro-negros pediram a demissão de Vítor Pereira. Rodolfo Landim, presidente do Fla, não quer a saída do português e, sendo assim, garante a permanência do treinador.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol Esporte, Landim foi questionado sobre se Vítor Pereira terá respaldo para continuar o trabalho e, também, para realizar mudanças no time titular. O presidente foi sucinto ao responder: “Sim“. Além disso, o mandatário vê “lógica” no trabalho do português.
— Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo ontem que evoluiu muito em diversos aspectos. Tenho mais que esperança, quase a convicção, de que em muito breve estaremos colhendo frutos desse trabalho. É nisso que eu acredito -, disse Landim.
A pressão em cima de Vítor Pereira tem crescido cada vez mais. O treinador, porém, conta com o apoio da diretoria rubro-negra, que promete entregar, pelo menos, dois reforços do português, conforme foi solicitado pelo lusitano. A prioridade é fechar com um volante e um atacante que atue pelo lado direito.
Depois disso, os dirigentes do Flamengo esperam que o desempenho do time evolua. Vítor Pereira, porém, sabe da importância de conquistar uma vitória já no próximo compromisso, contra o Vasco da Gama. O clássico será disputado no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. O embate terá início às 18h10 (horário de Brasília) de domingo (05).
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…
Ver comentários
A LÓGICA, SERIA TER DEIXADO O DORIVAL JUNIOR, O QUE PASSA NA CABEÇA DE UM DIRIGENTE, LOGO APÓS GANHAR DOIS TÍTULO (DEMITIR O TÉCNICO) E CONTRATAR OUTRO BEM MAIS CARO, E QUE NÃO SABIA NADA SOBRE O ELENCO DO FLAMENGO. JOGAMOS FORA OS TRÊS TÍTULOS, POR FALTA DE CAPACIDADE.
Com o Dorival Júnior o Fla já não vinha bem. Ele não iria cobrar dos jogadores. E os 2 meses de férias que regassou mais do que o treinador novo.. veja o último vídeo do MauroCezar para entender melhor
Lucas, com o Dorival o time não vinha bem e ainda assim conquistou dois grandes títulos? Putz! Houve um momento ano passado em que o Palmeiras também "não vinha bem", jogando um futebol "duro de se ver", apesar de estar ganhando as partidas. Logo, se tornou campeão brasileiro por méritos e sem contestações! Pessoalmente, gosto muito de times que "não vem jogando bem" mas ainda assim, entrega resultados e conquista títulos!!!