Renovação de Everton Ribeiro com Flamengo ‘trava’, e jogador é sondado por time da MSL

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


No Flamengo desde 2017 e sendo o jogador mais antigo do plantel, Everton Ribeiro vive momento distinto nesta temporada. Antes protagonista, o meio campista virou opção no banco de reservas, sob o comando de Vítor Pereira,. Tendo contrato vigente com o Mais Querido até dezembro de 2023, o camisa 7 tem renovação ‘travada’ com o Fla. Diante dessa situação, o atleta vem recebendo propostas de outros times.

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, Everton Ribeiro está sendo monitorado por equipes da Major League Soccer, a MLS, nome dado à liga profissional de futebol dos Estados Unidos. Diante disso, caso o meio campista se encante por alguma proposta, o atleta poderá assinar um pré-contrato a partir de julho com time da terra do “Tio Sam”, visto que o vínculo com Fla vai até dezembro de 2023.

Everton Ribeiro foi um dos primeiros jogadores que acreditaram no projeto da ‘virada de chave’ do Flamengo. Chegando ao clube em 2017, o meio campista funcionou como uma espécie de líder dentro do time. Com boas atuações e sendo protagonista nas conquistas do Mais Querido, nas últimas cinco temporadas, o camisa 7 se tornou ídolo na história do Mengo.

Pelo Flamengo, Everton Ribeiro já acumula 11 títulos. São eles: duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020), uma Copa do Brasil (2022), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e três Cariocas (2019, 2020 e 2021).

Mesmo sem definição da renovação de contrato, Everton Ribeiro segue à disposição do Flamengo para o restante da temporada. Nesta quinta-feira (23), o camisa 7 e todo plantel rubro-negro voltam às atividades, com foco na final do Carioca, contra o Fluminense. Os duelos estão marcados para os dias 02 e 09 de abril, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá, Everton Ribeiro! Não por que esteja insatisfeito com o seu desempenho (muito pelo contrário), mas sim por gostar de você como atleta e desejar tudo de bom. Além da idade estar chegando (o que certamente irá afetar o seu bom futebol), sabemos que a nossa torcida é fraca (mimizenta, nutela e só sabe fazer barulho nas redes sociais) e não honra a história dos grandes atletas que passaram por aqui. Nem vou comentar dos dirigentes amadores que administram o clube! Lá nos EUA, você poderá mudar de ares e escrever novos capítulos para a sua bela carreira! TMJ, Miteiro!!!

Comentários não são permitidos.