Respaldo da diretoria permite que Vítor Pereira realize testes no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira completou dois meses de Flamengo com acúmulo de três vexames na temporada 


A temporada de 2023 começou bem diferente do que a torcida do Flamengo desejava. Depois de ter sido campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022, o clube mudou o treinador: saiu Dorival Júnior para a chegada de Vítor Pereira. O português, no entanto, não mostrou ao que veio e já acumulou três vexames nas disputas da Supercopa, Mundial e Recopa Sul-Americana. Apesar disso, o comandante segue com respaldo da diretoria.

Após dois meses de trabalho, Vítor Pereira começou a dar ‘sua cara’ ao Flamengo. Quando chegou ao clube, em janeiro, o técnico foi conservador e, basicamente, manteve a estrutura de jogo da equipe. Agora, com o respaldo da diretoria rubro-negra, o técnico começou a fazer algumas mudanças que alteram a disposição tática da equipe.

Desde o jogo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, Vítor Pereira passou a reforçar a marcação do meio de campo do Flamengo. Já diante do Independiente del Valle (EQU), o treinador recuou um dos volantes e usou Ayrton Lucas e Varela como ‘pontas’.

Agora, aos poucos, Vítor Pereira passou a imprimir características que acredita que farão o Flamengo melhorar taticamente. Com o respaldo da diretoria rubro-negra para seguir à frente da equipe, o português tenta dar a volta por cima para conquistar a confiança da torcida.

A próxima oportunidade de Vítor Pereira conquistar a Nação é neste domingo (05), quando o Flamengo recebe o Vasco da Gama, no Maracanã. O clássico, válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, pode garantir o título antecipado da Taça Guanabara ao Mais Querido. Para isso, basta uma vitória rubro-negra.

Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 18h10 (horário de Brasília) deste domingo (05). O confronto terá transmissão ao vivo e com images do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, através do DaleApp. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o embate.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAI PASSAR O CONTRATO TODO SÓ FAZENDO TESTES. PORQUE ESTARÁ SEMPRE PERDIDO, SEM SABER O Q FAZER, ALGUÉM ACHA QUE CONSEGUIRÁ ALGO QUE PRESTE. ISSO AQUI É FLAMENGO! QQ UEM NÃO SE ADEQUAR A HISTÓRIA E A TORCIDA SIMPLESMENTE NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM. TEM QUE RESPIRAR O TORCEDOR, ENTENDER A ESSÊNCIA DD TUDO QUE ENVOLVE O FLAMENGO. MAIS UM TURISTA ESSE VP, QUE VEIO SÓ P TOMAR O QUE NUNCA FOI DE DE SEU MERECIMENTO. DJ ENTROU JÁ SABENDO, E O MISTER FOI QUEM DIRIA HUMILDE P APRENDER. MAS VEIO A PANDEMIA…

  • BURRICE EMCIMA DD BURRICE. OUTRO PAULO SOUSA… OUTRO TRAIDOR DESERTOR… COVARDE?… QUEM PÔ RESTA QUE UEM É BOM E COMPETENTE NUNCA PRESTARÁ P ELES. DJ, JJ… PAULO PELAIPE… NA VDE O QUE VALE É O CARÁTER Q TEM Q SER IGUAL, SENÃO NÃO SERVIRÁ P ESSES DITADORES MALUCOS. SE MM CORAÇÃO 💓 EMPATIA… SEM UM PINGO DD HUMILDADE. ASSIMCAMINHA O FLAMENGO E O BRASIL.

Comentários não são permitidos.