Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caio revela condição física antes das semifinais do Carioca

Leo José
Leo José
Publicação: 09/03/2023
Nenhum comentário
Atualização: 09/03/2023
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Rodrigo Caio detalhou como está fisicamente em volta aos jogos pelo Flamengo


O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na última quarta-feira (08), por 2 a 1, e deu adeus ao título da Taça Guanabara. No entanto, um jogador rubro-negro teve o que comemorar no Maracanã: Rodrigo Caio. O zagueiro foi titular e está satisfeito avanço para sequência no ritmo de jogo.

— Eu me sinto cada dia melhor, como foi um longo processo tudo tem que ser feito com calma. Sou um dos caras que mais quer estar dentro de campo, mas tenho que entender que em alguns momentos preciso respeitar meu corpo. Estou me sentindo bem e isso é importante. Infelizmente não conseguimos um resultado positivo, a maneira de mudar isso é trabalhar, botar a cara e vir ao Maracanã sempre para buscar as vitórias — contou Rodrigo Caio.

Aos 29 anos, o zagueiro esteve em campo durante os 90 minutos dos jogos contra Fluminense, Botafogo e Resende, mas não foi usado nas duas partidas da Recopa Sul-Americana, frente ao Independiente del Valle (EQU). Agora, o Rodrigo Caio se prepara junto ao restante do elenco para estar pronto nas semifinais do Campeonato Carioca.

O elenco do Flamengo se reapresentou às 15h (de Brasília) desta quinta-feira (09). Rodrigo Caio faz trabalho regenerativo, enquanto os reservas participam de atividades com bola.

Depois de ser segundo na Taça Guanabara — ainda há possibilidade do Flamengo ser terceiro —, o Fla vai encarar o Volta Redonda ou o Vasco. Caso o Cruzmaltino vença o Bangu, nesta quinta (09), o Mengo enfrenta os vascaínos nas semifinais. Se o resultado for empate, o Mais Querido faz embate com arquirrival da Colina. As datas do mata-mata são 12 e 13 de março e 18 e 19 do mesmo mês.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRodrigo CaioRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Urubu de Lima está de volta: Flamengo viabiliza novo lote do Manto da Nação

Pedro x Lautaro Martinez: comparação gera ‘briga’ em programa esportivo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

RUMO AO EQUADOR! Assista ao embarque do Flamengo para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

8 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Santos encaminha contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

19 2

Grêmio muda estratégia e tenta repatriar Cebolinha; atacante não deve mais vestir a camisa do Flamengo

12 10
Brasileirão

“Até o Cristo Redentor aplaudiu”: narrador chileno ‘enlouquece’ com gol de Samuel Lino para o Flamengo

20

Flacentrismo: jogador do Mirassol desabafa sobre a arbitragem do Brasileirão e cita o Flamengo

7 45
Libertadores

O plano de Leonardo Jardim para manter o Flamengo invicto na Libertadores 2026

2

Jogo da Libertadores hoje: Fluminense x Platense abre as quartas de final nesta terça

4
Comentários Recentes
  1. Gustavo Rios em Flacentrismo: jogador do Mirassol desabafa sobre a arbitragem do Brasileirão e cita o Flamengo

    Galo cego !

  2. henrique em Ayrton Lucas admite cansaço após 8 jogos seguidos como titular do Flamengo

    parabens ayrton lucas, apesar das criticas você é um jogador que honra o flamengo, até uns anos atrás os nutelas…

  3. Sergio Teixeira Coelho neto em “Uma loucura”: Joaquín Freitas se assusta com torcida do Flamengo e analisa estreia contra o Remo

    E não esteve no Maracanã ainda !

  4. Dreda em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Pelo que lembro, ele vivia falando mal do Flamengo. O que o Flamengo menos precisa hoje é de atacante. Deixa…

  5. Renan Oliveira em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Esse ai, é mais um deyverson da vida..so papagaiada..muito barulho e pouca bola, Pedro e Freitas ou BH dão conta.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo