Saiba onde assistir a Vasco x Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla comandará narração mais rubro-negra através do Youtube


O Flamengo encara o Vasco neste domingo (19), em jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu o embate de dia, pelo placar de 3 a 2, o Mais Querido tem a vantagem do empate, para avançar à final do Estadual.

Direto do Maracanã, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e as reportagens de Léo José. Além disso, o confronto terá transmissão da CazéTV, via streaming.

Para esta partida, Vítor Pereira conta com a volta de Gerson, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além do ‘Coringa’, tem a expectativa dos retornos de Guillermo Varela, Wesley, Filipe Luís e David Luiz. Recuperados de lesões, os atletas treinaram junto ao plantel durante toda a semana e devem ficar à disposição do português.

Se por um lado Vítor Pereira conta com alguns retornos no time, por outro terá ausências já confirmadas para o jogo contra o Vasco. Após sofrer fratura na tíbia da perna esquerda no embate de ida, Matheuzinho ficará afastado dos gramados por três meses. Além do lateral direito, Erick Pulgar (fratura no pé), Bruno Henrique (processo de recuperação de lesão multiligamentar no joelho direito) e Marinho e Matheus Gonçalves (suspensos) também não estarão à disposição do treinador.

Em meio a isso, o Flamengo de Vítor Pereira deve entrar em campo com os seguintes nomes: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Thiago Maia (Gerson), Ayrton Lucas e Arrascaeta (Everton Ribeiro); Pedro e Gabigol. Importante frisar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes da partida ter início.

Como mencionado, Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Tendo a vantagem de ter vencido na partida de ida, qualquer empate garante classificação do Mais Querido na final do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também