Clássico acontece às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã
Neste domingo (05), o Flamengo encara o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Nesta partida, o Mais Querido vai em busca da vitória para garantir o título antecipado da Taça Guanabara. Diante disso, Vítor Pereira já definiu a escalação que irá enfrentar o time Cruzmaltino.
VEJA ESCALAÇÃO
Titulares: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Vidal, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.
Reservas: Matheus Cunha, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira, Igor Jesus, Matheus França, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha, Marinho, Mateusão e André.
NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! O Flamengo está escalado para enfrentar o Vasco, pelo @Cariocao! #VamosFlamengo #FLAxVAS pic.twitter.com/NGAOe72Uho
— Flamengo (@Flamengo) March 5, 2023
Para a partida, Vítor Pereira optou por uma formação com ‘três zagueiros’. Tendo a ausência de Pedro no clássico, o treinador escalou Gerson no lugar do atacante. Com isso, o comandante recuou Thiago Maia, fazendo com que o meio campista tenha uma função mais defensiva no embate. Sem o camisa 9 em campo, Gabigol volta a ser o atacante mais avançado do time, formando o trio ofensivo com Everton Ribeiro e Arrascaeta.
Além das mudanças na equipe titular, o Flamengo conta com o retorno de Léo Pereira. Recuperado de lesão na coxa direita, o zagueiro treinou normalmente nas atividades de quinta-feira (02) e de sexta (03) e é opção no banco de reservas para o técnico Vítor Pereira.
Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (05), no Maracanã. No atual momento, o Mais Querido é líder isolado do Carioca, com 23 pontos. Já o Cruzmaltino é o quarto colocado, somando 17. O Coluna do Fla traz a transmissão AO VIVO E COM IMAGENS, através da DaleApp. A Band, em canal fechado, e da BandSports, na TV fechada também exibem o duelo.
Pelo jeito flamengo jogará com 10. Fabrício Bruno em duas posições. O cara é bom mesmo.
Os repórteres de hoje em dia são péssimos