Léo Pereira participa dos treinos do Fla e vira opção para jogo contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira participou normalmente dos treinos desta quinta-feira (02)


Após perder a Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle (EQU), na última terça-feira (28), o Flamengo não teve muito tempo para se lamentar. Isso porque, neste domingo (05), o Mais Querido tem compromisso pelo Campeonato Carioca. Na preparação para o ‘Clássico dos Milhões’, Vítor Pereira contou com o retorno de Léo Pereira aos treinamentos. Recuperado de lesão na coxa direita, o zagueiro deve ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Vasco.

Na manhã desta quinta-feira (02), Vítor Pereira comandou mais uma sessão de treinamento com foco no clássico. Nas atividades, Léo Pereira participou de todos os exercícios junto ao plantel, sem nenhum tipo de restrição. Diante disso, o zagueiro deve fazer parte da lista de relacionados para o ‘Clássico dos Milhões’. Além do camisa 4, Fabrício Bruno também briga por posição na equipe titular.

Além do retorno de Léo Pereira, Vítor Pereira deve contar normalmente com Gerson. No jogo contra o Del Valle, o meio campista sentiu dores no tornozelo, porém, o ‘Coringa’ participou normalmente dos treinamentos desta quinta-feira (02), no CT Ninho do Urubu. Já Filipe Luís segue como ausência.

Importante frisar que Vítor Pereira ainda terá mais duas sessões de treinamentos para ajustar a equipe do Flamengo antes do ‘Clássico de Milhões’. No domingo (05), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã.

A partida será válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá exibição da Band, em canal aberto, e da BandSports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também