Santos decide fazer contraproposta para vender Ângelo, mas Flamengo deve recusar; entenda cenário

Compartilhe com os amigos

Diretoria Santista quer manter porcentagem do atacante e não pretende ficar sem fatia de Ângelo


Em busca de reforços, o Flamengo tenta a contratação de Ângelo, uma das principais promessas do Santos. Os clubes negociam, e o Rubro-Negro enviou a primeira oferta oficial pelo atleta. A diretoria santista, contudo, decidiu realizar uma contraproposta, o que deve ser recusada pelos dirigentes cariocas.

A proposta do Flamengo é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 65,6 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador. O Santos, por outro lado, irá oferecer, por tal quantia, apenas 50% da fatia do atleta, mantendo 20%, já que os outros 30% pertencem ao próprio Ângelo. O Fla não aceitará ficar somente com metade do atacante.


Importante salientar que a contraproposta ainda não chegou ao Flamengo, que já deixou claro querer, no mínimo, 70% dos direitos de Ângelo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em conjunto com o repórter Fellipe Camargo, do portal “De Olho No Peixe“.

Há o desejo de comprar 80% de Ângelo, embora o Flamengo aceite 70% pela quantia oferecida. Tudo isso, contudo, será conversado entre os dirigentes dos times após o Rubro-Negro receber a contraproposta. A diretoria carioca, vale frisar, se mantém otimista e acredita que conseguirá contratar o atleta.

O impasse maior, o de valores, já foi superado. Agora, resta chegar ao consenso quanto a porcentagens que serão adquiridas ou cedidas de Ângelo. Existe a possibilidade, inclusive, dos 30% ou parte do que pertence ao próprio atleta entrar em discussão e ser comprado pelo Flamengo.

As tratativas devem se arrastar por mais alguns dias ou semanas, porém, dificilmente o negócio melará. Até porque, embora o Barcelona (ESP) tenha prioridade e possa cobrir a oferta do Flamengo, o clube espanhol passa por dificuldades financeiras e não pretende investir em grandes quantias por reforços neste momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderia ter ficar com João Gomes por mais alguns anos, agora querem comprar um jogador inferior ao João Gomes e pagar um valor acima do que vendeu o João Gomes e pagar salários duas ou três vezes maior que ganhava o João Gomes. Isto que é negócio bem feito, para vender, vende por qualquer mixaria e para comprar tem que aceitar o valor pedido.

  • 65 milhões de reais por uma promessa???rsrs. Os caras perderam a noção….rsrs O Flamengo pode ser tudo, mas ainda não é o Real Madrid, que pôde se dar ao luxo de deixar Vini Jr. na prateleira durante 2 anos até que deslanchasse. Não dá pra esperar tanto tempo.
    Ademais, o Flamengo está cada dia mais infestado de chinelinhos e molengas que não querem mais nada com futebol. O eterno Capitão Fábio Luciano disse que viu, após a perda da Recopa, um jogador do Flamengo (não disse qual) num shopping todo alegrinho e dando risada. Disse que, “no tempo dele”, sentiria vergonha até de sair à rua, depois de perder um título daquele jeito, para um time bem mais fraco. Mas agora, os “craques” não estão nem aí. Querem é mais seu gordo salário em dia, e mais nada. Foi-se o tempo, Capita…foi-se o tempo…
    VP tb não ajuda, ou seja, estamos entregues às baratas. Se eu fosse a diretoria, já avisava que se perderem o jogo contra as florzinhas, “cabeças rolarão”. Infelizmente não temos um Antônio Lopes, que quando era treinador do Vasco, um time na época cheio de medalhões preguiçosos e sonolentos que se consideravam titulares mesmo não jogando nada, decidiu de surpresa barrar todo mundo no dia da decisão do Carioca de 1982, contra o Flamengo. Teve peito pra barrar as prima-donnas, e acabou com o título.
    O Flamengo precisaria, hj, de outro Antônio Lopes.

  • Não conheço esse cara. A primeira vez que ouvi falar nele foi nos últimos dias, por conta do interesse do Flamengo. Custando essa fortuna, ele vem para ser titular? Ou para ser opção no banco? Tem essa bola toda? O Flamengo só deve contratar gente que venha para ser titular. Nada de compor elenco por 65 milhões.

  • Espero que realmente alguém impeça outro rombo desses. Pagar outra fortuna por um jogador nesse nível, só essa diretoria mesmo… já basta os que já estão no Ninho. Uma hora alguém tem que barrar essa sangria nos cofres do clube. Tem muita gente ganhando muito bem para encontrar jogadores melhores e mais baratos no mercado. Chega de Gersons, Cebolinhas, Varelas, Vidals, entre outros.

  • Vai para o Botafogo kkkkkkkk

  • Pra que contratar esse cara, na base tem melhores sem custo algum, coloca o Mateus Gonçalves e pronto, cuida melhor da parte financeira do clube se quer realmente construir estádio, é assinar mais uma vez o atestado de burrice.

  • Diretoria burra, não tão vendo que é um outro Marinho da vida? Querem meter a faca porque sabem que vcs são otários.

  • Mateus Gonçalves melhor q esse muleque, deixem ele no santos, precisamos de um camisa 10, um lateral direito e um volante.

  • Fazendo uma conta matemática básica, se o Mengão pagar 12 milhões de euros pelo Ângelo, 100 % por cento dos direitos federativos dele vão custar 24 milhões de euros, ou seja, passa a ser um mal negócio para o Mais Querido. A aquisição desse atleta parecia ser uma oportunidade de mercado, como foi a compra do Bruno Henrique, porque o Santos está falido e não conseguiu vender ninguém na última janela de transferências, mas o clube praieiro quer fazer leilão pelos direitos federativos do atleta. Dessa forma, se a diretoria do Mais Querido estiver realmente preocupada com a saúde financeira do clube, vai desistir da aquisição desse atleta. Deixa o Santos continuar na pindaíba. Em breve, o clube praieiro vai vender o Ângelo por menos de 10 milhões de euros porque os europeus sabem que o Santos é um clube falido que vende seus atletas por qualquer vintém.

  • Angelo é uma versão do Marinho, só sabe correr até hoje só fez 3 gol, Matheus Gonçalves joga muito mais que o Angelo

  • Já temos os Mateus França e o Mateus Gonçalves, cebolinha e Bruno Henrique para que gasta essa grana absurda numa promessa…….. Diretoria sem necessidade!!!!!

  • Esse Pereba aí, Angelo, que entre 2021 e 2023 fez apenas 3 gols, NÃO vale um saquinho de amendoim. E essa diretoria esculachada oferecendo 10 milhões de Euros pra ter isso aí no Flamengo. Perderam a capacidade de análise e objetivos, tá na hora de mudar essa diretoria e desfazer-se de alguns medalhões chinelinhos do time, que não estão mais com “vontade e raça”. Ou 2023 será esse fiasco que tem sido… e tenho dito.

  • Para o que interessa essa “PROMESSA PROBLEMÁTICA”?
    Matheus Gonçalves está comendo a bola e joga em várias artes do campo.
    Olha no Sr. “Gelo no Sangue”, pois gosta de gastar dinheiro com SUPÉRFLUOS e costuma vender o necessário.
    Se bobear, ele vende o Matheus Gonçalves para ficar com o Pulgar.

  • JA PERDEU DINHEIRO DEIXANDO O RODNEI SAIR D EGRAÇA JA PERDEU DINHEIRO VENDENDO DE GRAÇA O JOÃO GOMES E NA HORA ERRADA E AGORA QUER PERDER DINHEIRO VALORIZANDO UM JOGADOR APENAS PROMISSOR ,SE FOSSE TÃO BOM ESTARIA COM TODOS OSPROBLEMAS ATUANDO PELO SANTOS OU ENTÃO ESTARIA VARIOS TIMES INTERESSADOS NA CONTRATAÇÃO A MEU VER SO PODE TER COISA SUJA POR TRAS DESTA DIRETORIA ESTA ESTA COM MUITO INTERESSE E VALORIZAÇÃO ,PROMISSOR POR PROMISSOR FICA COM OS DO FLAMENGO E DA MAIS OPORTUNIDADE O MARINHO MAS ELE JOGANDO ONDE SABE JOGAR E CONTRATA UM JOGADOR JA RODADO E PRONTO PARA DAR CONTA DA CARENCIA SUPRIDA PELO ELENCO, TOMARA QUE ESTE PROJETO DE CRAQUE NÃO VENHA .

  • Só acho que, na América do Sul, talvez encontremos algo melhor e mais barato.

Comentários não são permitidos.