Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi assunto na Gávea após derrota na Recopa
A noite de terça-feira (28) não terminou da forma que a torcida do Flamengo esperava. Isso porque, o Rubro-Negro deu mais um vexame e desperdiçou a chance de conquistar o título da Recopa Sul-Americana ao ser derrotado nos pênaltis pelo Independiente del Valle (EQU). Com o resultado, a situação política do vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, ficou abalada internamente.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, a ‘equação política’ do Flamengo, no entanto, não é simples. Isso porque, as eleições do clube se aproximam cada vez e o clima ficaria conturbado e essa não é a ideia da cúpula rubro-negra.
Entretanto, o nome de Marcos Braz voltou à tona na Gávea e a situação do vice-presidente ficou delicada. Apesar disso, a prioridade atual dentro do Flamengo é fazer com o time jogue bem sob o comando de Vítor Pereira, além de conquistar títulos e a confiança da torcida.
Vale lembrar que logo após o término do jogo entre Flamengo e Independiente del Valle, a torcida rubro-negra fez duras críticas ao vice-presidente de futebol. Pelas redes sociais, inclusive, os torcedores iniciaram a campanha #ForaMarcosBraz. O dirigente tem sido alvo de reclamações por conta do planejamento para a temporada 2023 e da demora nas peças de reposição para a sequência da equipe no ano.