Andreas Pereira vive boa fase no Fulham, da Inglaterra
Podendo se tornar a maior venda da história do Fulham (ING), Andreas Pereira relembrou o momento difícil que viveu quando defendeu o Flamengo. Considerado um dos responsáveis pelo Rubro-Negro ter desperdiçado o título da Libertadores em 2021, o volante afirmou que não pode ser ‘resumido’ ao erro cometido, à época, diante do Palmeiras.
“Um mês depois da final da Libertadores, eu virei a chave. Eu estava de férias em Londrina com a minha família, e a gente conversava sempre. Eles falavam que não tinha jeito de mudar o que aconteceu, que não dava pra ficar triste e pensando naquilo o tempo todo. Eu precisava dar a volta por cima. Eu sou maior do que o erro que aconteceu”, disse, em entrevista ao Uol Esportes.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!
Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, emprestado pelo Manchester United (ING) à época. A trajetória do jogador, todavia, foi marcada por altos e baixos. Porém, após grave falha na final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, o ex-camisa 18 do Fla foi bastante criticado e saiu com a torcida ‘na bronca’.
Pelo Flamengo, o meio campista atuou em 53 jogos, marcou oito gols e concedeu três assistências. Ao fim do vínculo com o Mais Querido, o clube resolveu não efetuar a compra do atleta e, assim, o Fulham teve caminho livre para contratar o jogador. À época, o time inglês investiu cerca de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões).
Vc fica com seu pensamento de “sou maior que meu erro” e nós flamenguistas ficamos com o Vice de 2021. Ok!… Cada um segue o seu caminho.
Contanto que vc não volte para entregar a paçoca novamente, está tudo certo!
Sim, Andreas.
Provou no Mengão e na Europa que é um grande jogador.
Certamente seria o melhor substituto do grande Arrascaeta.
Infelizmente os imediatistas de carteirinha só enxergam falhas, nas suas decisões e esquecem das qualidades.
Espero que, no futuro, o Mengão possa ter grana e competência para trazê-lo de volta.
Andreas Pereira é um craque e merecia continuar no Flamengo !!! Será que ninguém percebeu que houve CULPA CONCORRENTE do David Luiz naquele lance fatídico. Ora, ora, o David Luiz, POSSUI DEZENAS DE ANOS DE experiência em relação ao Andreas Pereira (acrescentem, ainda, que, nas proximidades da grande área, as articulações e domínios das saídas de bola são de responsabilidades dos zagueiros) e, ainda assim, o David Luiz preferiu os toquinhos de bola com o Andreas Pereira, ciente de que o jogador do Palmeiras a tudo assistia há mais ou menos dois metros !!!
Pois é, o David Luiz, zagueiro e com as dezenas de anos de experiência que tem, jamais deveria brincar de trocar passinhos na entrada da grande área com um jogador adversário assistindo a poucos metros !!! Bastava ao David Luiz dar um chutão na bola e não ficar trocando passinhos nas proximidades da grande área, EXPERIÊNCIA SERVE PARA ISSO, SERVE PARA ESSES MOMENTOS !!!
Pois é. Esse zagueiro 7 X 1 (passador de granada sem pino para os colegas), foi o principal responsável por hoje vc ainda estar com esse dilema.