Tom de despedida? Ângelo se manifesta e fala em ‘gratidão’ ao Santos

Compartilhe com os amigos

Flamengo aguarda apenas o ‘sim’ do Santos para contratar Ângelo


O Flamengo está muito próximo de ter um novo reforço na Gávea. Após avanço nas tratativas pela negociação de Ângelo, o Mais Querido aguarda apenas a confirmação do Santos, para ter o atacante de 18 anos no plantel. Em meio a isso, o atleta comentou sobre a possibilifdade de jogar no Rubro-Negro e em ‘tom de despedida’ expressou gratidão por tudo que viveu no clube paulista.

“Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos. Mas jamais diria que não jogaria no Flamengo“, disse Ângelo, em depoimento à ESPN. O atacante é desejo do Rubro-Negro desde o início de 2023. Com a mais recente investida do Mais Querido, a diretoria alvinegra tem em mãos uma oferta de 13 milhões de euros, (R$ 71 milhões), por 80% do atleta. A decisão do futuro do jovem jogador depende, agora, apenas da palavra do dirigentes do clube santista.

A negociação de Ângelo, inclusive, pode ter impacto direto em outra transação do Flamengo. Isso porque, a diretoria rubro-negra espera fechar a contratação do atacante do Santos para, então, liberar Marinho para avançar conversas com algum clube. O ponta flamenguista, atualmente, está encaminhado com o Bahia e poucos detalhes ainda impedem uma consolidação da venda. Com isso, a expectativa é que um atleta substitua o outro no plantel do Mais Querido.

Vale frisar que o setor em que Ângelo atua no Santos é uma das posições da lista de desejos de Vítor Pereira para a temporada. O pedido do técnico português para a direção tem como foco um ponta direita e um volante. As recentes sondagens do Flamengo são no atacante do clube paulista e em Matheus Uribe, meia do Porto (POR), que tem vínculo até junho de 2023. A atual condição do jogador de 31 anos o permite assinar um pré-contrato com outros times, sem gerar custos de transferência.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei para quê essa insistência nesse jogador ele mesmo falou que prefere ir para Europa…….. Ele sabe que no Flamengo vai ser reserva por isso não quer vim…..

Comentários não são permitidos.