Vai jogar? Arrascaeta faz publicação enigmática após virar dúvida para Vasco x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascatea é dúvida para jogo de volta entre Flamengo e Vasco, neste domingo (19)


O Flamengo tem a ‘decisão’ contra o Vasco neste domingo (19), valendo vaga na final do Campeonato Carioca. No último dia de preparação para o clássico, o meia Arrascaeta voltou a sentir dores no púbis e se tornou dúvida para o jogo no Maracanã. No entanto, o uruguaio publicou vídeo sobre a partida de logo mais nas redes sociais, dando indícios de que estará em campo.

VEJA VÍDEO:

O vídeo publicado por Arrascaeta no Instagram é uma chamada para o clássico de domingo (19). O meio campista convoca torcedores para a partida que vale vaga na final do Carioca. Tal conteúdo animou flamenguistas que querem a presença do uruguaio no jogo, já que o camisa 14 se tornou dúvida para o embate.

Arrascaeta iniciou o treino do Flamengo na manhã deste sábado (18), no Ninho do Urubu. Vítor Pereira comandou a última atividade do elenco antes do clássico decisivo. Até então, o camisa 14 estava bem fisicamente, não à toa, teve uma boa participação no clássico de ida das semifinais, marcando um gol e dando uma assistência. Entretanto, o uruguaio sentiu dores no púbis e deixou os trabalhos mais cedo que os companheiros.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h (horário de Brasília) deste domingo (19), em partida de volta das semifinais do Carioca. O Fla joga pelo empate para avançar à final, e os vascaínos precisam do triunfo para seguir no torneio. Quem passar do duelo no Maracanã encara o Fluminense na decisão. O Coluna do Fla transmite o clássico ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também