Fluminense vence o Volta Redonda por 7 a 0 e vai à final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco jogam neste domingo (19) por uma vaga na final do Campeonato Carioca


O Flamengo encerrou a preparação para mais um momento decisivo da temporada 2023. Com a segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca ‘batendo à porta’, o Mais Querido já sabe quem está do outro da final. Em caso de classificação contra o Vasco da Gama, no domingo (19), o Rubro-Negro disputará o título com o Fluminense. O Tricolor superou o Volta Redonda e avançou para a decisão do Estadual.

Neste sábado (18), Fluminense e Volta Redonda entraram em campo para decidir quem seria o primeiro finalista do Campeonato Carioca. O Tricolor goleou a equipe da ‘Cidade do Aço’ por 7 a 0 e avançou para a decisão do torneio Estadual. Agora, o time das Laranjeiras aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Vasco, para saber com quem disputará o título do Cariocão.

Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Fluminense chegou pressionado, precisando vencer o Volta Redonda para se classificar. Já aos quatro minutos do primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar com Samuel Xavier. Depois, Germán Cano (2x), Alexasander e Martinelli balaçaram as redes, ainda nos 45 minutos iniciais. Com isso, o time das Laranjeiras foi para o vestiário com 5 a 0 no placar.

Na volta para a etapa final, novamente domínio do Flu. Cano marcou mais dois gols e deu números finais ao confronto. Sendo assim, o camisa 14 assume a artilharia do Campeonato Carioca, com 14 tentos. Em segundo lugar vem Lelê, do Volta Redonda, com 13. Seguido por Pedro (Flamengo), Pedro Raul e Gabriel Pec (Vasco), todos com seis.

Agora, o Fluminense aguarda o resultado entre Flamengo e Vasco para saber quem irá enfrentar na decisão do Campeonato Caroca. Vale frissar que por ser o campeão da Taça Guanabara, o Tricolor tem vantagem do empate e placaraes iguais na final do Estadual.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (19), no Estádio do Maracanã. O vencedor avança à final do Cariocão. Porém, em caso de empate, o Rubro-Negro se classifica, visto que triunfou no primeiro duelo por 3 a 2. A bola rola às 18h (horário de Brasília), e o ‘Clássico dos Milhões’ conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão do duelo será da ‘CazéTV’, por meio da Twitch.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A coisa está cada dia pior. As flores atropelando e nos sem o Arrasca e com Braz, VP e um bando de milionários mimados. Tá pintando um BI no carioca.

  • O segredo é não ser uma bagunça, a casa da mãe Joana. E não trocar de treinador a rodo. O Flu caiu na pré Libertadores no ano passado, e mesmo assim o Diniz ficou e tá aí construindo um time forte. Já no Flamengo, se o treinador não ganhar todos os troféus não presta e sempre vai ter um Salvador da pátria, e a culpa nunca é dos jogadores e da diretoria. Sempre do treinador. Para ser grande/gigante tem que ser como tal. Vê se o Real Madrid, Liverpool, Chelsea trocam de técnico rápido assim.. o Flu já está na frente neste pensamento, bem como o Palmeiras.

  • … e tem mais:
    QUAL O JOGADOR IMPORTANTE DO ELENCO DO FLU, QUE SE MACHUCOU NESTE ANO?
    Há quanto tempo o Cano (35 anos), Ganso (33 anos), Samuel Xavier (32 anos), David Braz (35 anos), Fábio – goleiro) de 42 ANOS – ISSO MESMO QUARENTA E DOIS ANOS, não se machucam?
    Diego Alves, nosso ex-goleiro, o Santos, goleiro titular e até o jovem Hugo Souza (24 anos), tiveram vários afastamentos por contusão desde o anos passado. Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gérson, David Luiz, Pedro, Matheuzinho, Fabrício Bruno já se contundiram e ficaram de fora algumas partidas.
    Qual é o segredo do humilde Fluminense? Acho que é competência!!!

  • Tem gente que acha que o Flamengo tá jogando bem, já melhorou,que o VP já encaixou um esquema…. ridículo!! Continuar com esse técnico será fracasso atrás de fracasso.E olha o elenco do Fluminense,nem é tudo aquilo.

Comentários não são permitidos.