Vidal faz chamada com Messi e manda recado especial para craque argentino

Compartilhe com os amigos

Ex-companheiros no Barcelona, Vidal e Messi mantêm boa relação até os dias atuais


O atual elenco do Flamengo está recheado de estrelas internacionais, com passagens em diversos clubes de todo o planeta. Dentre os nomes com mais experiência no exterior, está o chileno Arturo Vidal. Contratado pelo Fla em 2022, o volante é amigo pessoal de Lionel Messi, atual detentor do prêmio de Melhor do Mundo. Nesta semana, o jogador rubro-negro revelou que esteve em ligação com o camisa 10 da Argentina e mandou um recado especial ao craque.

Através do Instagram, o camisa 32 do Flamengo publicou um print feito durante a chamada com Messi. Na imagem, Vidal aparece ao lado de diversos familiares, sobretudo crianças. Na legenda, o volante registrou o agradecimento ao argentino: “Obrigado por fazer os meus amores felizes. Obrigado, irmão extraterrestre”, disse o atleta rubro-negro.

Vidal fez agradecimento a Messi através do Instagram (Foto: Reprodução)

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vidal e Messi formaram equipe vencedora no Barcelona

Se hoje Vidal ostenta os títulos de campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Flamengo, no passado, ele também levantou troféus importantes na Espanha. Ao lado de Messi, ele ergueu o título da La Liga (primeira divisão espanhola) e da Supertaça da Espanha, ambos na temporada 2018/19.

Hoje no Flamengo, o chileno se prepara para tentar ampliar ainda mais a galeria de títulos. Já neste sábado (01), Vidal pode entrar em campo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no qual o Fla encara o Fluminense. O embate está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida de volta, por sua vez, será no domingo (09), às 18h (horário de Brasília), também tendo o Maraca como palco.

Compartilhe com os amigos

Veja também