Flamengo realiza penúltimo treino antes da final do Carioca contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Jogo 1 entre Flamengo e Fluminense será neste sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília)


Faltando menos de dois dias para a primeira partida da final do Carioca, o Flamengo finalizou o penúltimo treino em preparação para a decisão. O duelo contra o Fluminense será no Maracanã, às 20h30 (horário de brasília) deste sábado (01). Visando o embate, Vítor Pereira conduziu mais uma atividade em campo com o elenco. Entre ausências e ‘reforços’, o português tenta deixar o time ‘o mais pronto possível’, buscando conquistar a primeira taça de 2023.

Nesta quinta-feira (30), os jogadores do Flamengo realizaram trabalhos no gramado do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com foco no partida de ida do Campeonato Carioca. Contudo, um dos craques do time não foi visto em campo. De Arrascaeta está entregue ao Departamento Médico do clube, em função de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, com previsão de retorno apenas entre abril e maio. Sendo assim, Vítor Pereira, busca no elenco, um substituto para a vaga do uruguaio.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Dentre as opções para a posição de Arrascaeta estão: Everton Ribeiro e Matheus França. O camisa 7 é visto como o substituto imediato do craque uruguaio. Já o cria é tido como um reserva de qualidade para o setor. Vítor Pereira deve esboçar a equipe que irá encarar o Fluminense no último treino do grupo rubro-negro, programado para sexta-feira (31). O português, inclusive, recebeu uma boa notícia durante as últimas atividades do Mengão.

Guillermo Varela se mostra totalmente recuperado de lesão e está à disposição de Vítor Pereira para o FlaFlu, valendo taça. O lateral uruguaio retornou aos treinos junto com todo o plantel na última terça-feira (28), após ficar afastado por sofrer uma contusão no púbis. De volta ao elenco, o atleta deve assumir o lado direito da defesa do Flamengo.

Outros retornos aos treinos em campo ficaram por conta de: Arturo Vidal, Gabigol e Matheus Gonçalves, que estavam fazendo trabalhos separados do grupo. Sendo assim, Vítor Pereira espera ter o máximo de atletas disponíveis para a final deste sábado (01). No Maracanaã, às 20h30 (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense realizam o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. A partida conta com transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, ao vivo e com imagens.


Compartilhe com os amigos

Veja também