Vítor Pereira comentou da relação dos atletas com a comissão técnica do Flamengo
Nada como uma vitória para a paz voltar a reinar no ambiente rubro-negro. Após o triunfo por 3 a 2 do Flamengo sobre o Vasco, Vítor Pereira era só alegria na coletiva de imprensa no Maracanã. Além do triunfo, quem também fez o português sorrir foi o Fabrício Bruno, autor do último gol do jogo. Na comemoração, o zagueiro dedicou ao comandante. A demonstração pública de que os atletas estão alinhados com o técnico teve abordagem na entrevista depois do duelo.
“Este grupo está muito unido com a nossa equipe técnica, eles têm um compromisso muito grande em acreditar no que estamos a trabalhar, é uma questão de tempo para esta equipe se tornar muito difícil de se derrotar”, disse Vítor Pereira, em entrevista coletiva no Maracanã, após o jogo. O encontro desta segunda (13) foi válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca.
Durante as demonstrações públicas, os jogadores têm dado claros sinais de apoio ao técnico Vítor Pereira. Além da dedicatória de Fabrício Bruno, Gabigol também já declarou em mais de uma oportunidade que está ‘fechado’ com o português. Contra o Vasco, o atacante foi substituído e não reclamou, diferentemente do que fazia em anos anteriores com outros técnicos no Flamengo.
Com a vitória, o Flamengo está a um empate de garantir vaga na final do Campeonato Carioca. O duelo de volta da semifinal acontece no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão do CazéTV, no Youtube. Ainda na plataforma, o Coluna do Fla trará a melhor e mais rubro-negra das narrações da internet.
Quem passar do Clássico dos Milhões enfrenta o vencedor de Fluminense e Volta Redonda. O Tricolor está em desvantagem, já que perdeu o duelo de ida por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. A volta acontece no Maracanã, no sábado (18), às 16h (horário de Brasília).