“Nos últimos jogos, não vi nenhum adversário melhor que o Flamengo”, dispara Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira valorizou as atuações do Flamengo, mesmo com sequência de resultados negativos


O Flamengo retomou o caminho das vitórias nesta segunda-feira (13), ao bater o Vasco, por 3 a 2. Após o duelo do Maracanã, válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, o técnico Vítor Pereira fez questão de valorizar o grupo e exaltar as últimas atuações da equipe, mesmo depois de sequência de fracassos na temporada.

Os quatro últimos jogos do Flamengo eu não vi nenhum adversário melhor que nós. Nós propusemos o jogo, nós criamos oportunidade de jogo. O Vasco faz dois gols em arremessos de lateral. Mas, temos que acreditar no nosso trabalho e seguir em frente — disse Vítor Pereira, em coletiva de imprensa.

Os últimos quatro jogos citados por Vítor Pereira foram: vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle (EQU), com derrota nos pênaltis, na Recopa; resultados negativos contra Vasco e Fluminense, nas rodadas derradeiras da Taça Guanabara; e o triunfo sobre o Cruzmaltino nesta segunda-feira (13), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Em todas elas, o Rubro-Negro desperdiçou boas chances de marcar gols, mas só conseguiu 50% de aproveitamento nos duelos.

Nesta segunda-feira (13), o Vasco saiu na frente com Gabriel Pec, mas o Flamengo virou ainda no primeiro tempo, com um golaço de Arrascaeta e um tento de Pedro, aproveitando falha da equipe cruzmaltina. Alex Teixeira igualou o placar novamente, mas Fabrício Bruno garantiu a vitória ao Mengão.

No próximo domingo (19), o Flamengo tentará ‘mais uma boa atuação’ e nova vitória diante do Vasco, no Maracanã, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. A bola rola às 18h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do CazéTV, no Youtube. O Coluna do Fla fará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na mesma plataforma, com Rafa Penido.

Quem passar no Clássico dos Milhões encara o vencedor de Volta Redonda e Fluminense. No primeiro jogo, o time da ‘Cidade do Aço’ levou a melhor e joga pelo empate no sábado (18), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). As duas partidas da final acontecem apenas no início de abril, já que o Campeonato Carioca para na Data FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A MACONHA OU A COCAÍNA ESTA ESTRAGADA COMO ESSE FRESCO FALA QUE O FLAMENGO E SUPER, QUANDO NÃO JOGA NADA ESSE ABESTALHADO ESTA DANDO DESCULPA FIADA
    ESSE MANIACO NÃO ESTA VENDO O JOGO QUE ESTAMOS VENDO, TODOS OS OUTROS TIMES MAIS ARRUMADOS TATICAMENTE E O FLAXOTA PARECE UM BANDO DE BÊBADOS NA PELADA DE FIM DE SEMANA.
    FORA VITOR BUCETA….. VAZA DO MALVADÃO VOCÊ COMO TÉCNICO E UMA MERDA!!

  • O time tem várias deficiências como disseram no comentário abaixo. Porém concordo com o treinador de nos últimos 4 jogos, num geral o Fla jogou melhor que os adversários, principalmente no 1° tempo das partidas. O jogo que o Fla jogou pior na minha opinião foi este da semifinal contra o Vasco, e foi o que ganhamos de fato. Teve evolução sim. Ainda que com muitas coisas a corrigir. Mas o Klopp não chegou ganhando tudo no Liverpool, demorou 1 ano pro time engrenar.. então vamos com calma galera. Trabalho sério não se faz com 2 meses.

  • Isso q preocupa.

  • Me desculpem, mas esse discurso só serve se o objetivo do técnico é incentivar os jogadores e tentar ganhar seu apoio. Mesmo assim, não é bom mascarar a realidade.

    O time tem várias deficiências, que vão desde o esquema tático adotado até os inúmeros erros cometidos por vários jogadores etc. Precisamos de algumas contratações para ontem.
    Porém, além disso, precisamos de um técnico.

Comentários não são permitidos.