Vítor Pereira abre o jogo sobre utilização de 3 zagueiros no Flamengo: “Depende do adversário”

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira optou por escalar três zagueiros contra o Vasco


Nesta segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Após o embate, o técnico Vítor Pereira abriu o jogo sobre a utilização de três zagueiros na equipe rubro-negra, principalmente nos clássicos regionais.

“Os três zagueiros não serão para jogar todos os jogos. Como o Vasco é uma equipe com característica forte… Às vezes vamos jogar com três zagueiros e às vezes não. Depende do adversário”, relatou Vítor Pereira, em coletiva de imprensa após Flamengo x Vasco.

Por conta da vitória por 3 a 2, o Flamengo pode empatar no duelo de volta que estará classificado para a final do Campeonato Carioca. Caso perca o duelo, o Vasco elimina o Rubro-Negro e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense e Volta Redonda.

A segunda partida entre Flamengo e Vasco será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (19). O embate terá exibição da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não jogar com 3 zagueiros ou 3 defensores? Parece um detalhe bobo, mas posso criar um sistema 3-5-2 no qual dois zagueiros de ofício e um volante fazem a primeira linha defensiva. NÂO estou usando 3 zagueiros mas ainda assim, mantenho um padrão…

Comentários não são permitidos.