Vítor Pereira coloca Mateusão, deixa Pedro de fora e acaba xingado no Maracanã: “Burro”

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira foi alvo de torcedores após substituir Gabigol e Arrascaeta em clássico contra o Fluminense


O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (08), pelo Campeonato Carioca. Após sair na frente do placar, o Rubro-Negro foi derrotado para o Fluminense, por 2 a 1, e fechou a Taça Guanabara em segundo lugar. Sob pressão, o treinador Vítor Pereira foi alvo de torcedores flamenguistas, que xingaram o português de “burro” após Gabigol e Arrascaeta serem substituídos no segundo tempo.

VEJA VÍDEO:

No Maracanã, o Flamengo abriu o placar com Everton Cebolinha, aos 19′ do primeiro tempo. Já na segunda etapa, foi a vez do Fluminense balançar as redes, com Cano, aos oito minutos. Precisando do gol, Vítor Pereira fez três substituições aos 20′ que fizeram com que parte da torcida no estádio perdesse a cabeça.

O treinador português tirou Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Igor Jesus para as entradas de Mateusão, Ayrton Lucas e Arturo Vidal. Ao fazer as mudanças, principalmente sacar o camisa 9 e o 14, Vítor Pereira ouviu gritos de “burro, burro, burro” ecoarem pelo Maracanã, pela primeira vez.

Depois das substituições no lado rubro-negro, o Flamengo sofreu a virada para o Fluminense, e o clássico acabou em 2 a 1 para o time tricolor. Com o resultado, o Mais Querido ficou em segundo na Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. O Mengo, por sua vez, garante vantagem de dois placares iguais nas semifinais — adversário do Flamengo ainda não está definido —, contra o terceiro colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O único diálogo que essa diretoria talvez seja capaz de entender será o não comparecimento da torcida na decisão do estadual. Nada de violência, nada de xingamento, somente o estádio VAZIO pra aprenderem a respeitar a NAÇÃO.

  • O Sr Vitor Pereira até surpreendeu com uma escalação do time e um esquema de jogo no primeiro tempo!
    Eu achei que seria um passeio do Fluminense!
    Mais aí ele no segundo tempo desmontou o esquema, tirou os jogadores que mais preocupavam a defesa do Fluminense, arascaeta e Gabigol!
    Deixou Gerson em campo visivelmente cansado, Matheus frança também e Léo Pereira se debilitado fisicamente!
    Era pra ter colocado Vidal no lugar do Gerson Matheus Gonçalves no lugar do Matheus frança e Fabrício Bruno no lugar do Léo Pereira.
    Aí ele tira o Yuri jesus que era o ponto de equilíbrio do time!
    Ele tem às mesmas características do João Gomes… inventa… aí…
    O resto já se sabe!!
    Não pode contar piada de Português né?
    Precisa???

  • Vitor Pereira é a representação da burrice em pessoa… consegue ser pior que o Paulo Souza e o Domenec. Vitor Pereira é o significado da incompetência, adjetivos identificadores de Brás e Landim. Esses dois vão afundar o Flamengo em dívidas e depois de vender os melhores da base, vão transformar o Flamengo em SAF para tapar o buraco. Só falta trazerem o Tite para fechar a tampa.

  • Esse técnico incompetente deve ser petista, porque só traz desgraça por onde passa, jogando títulos fora sem o mínimo respeito pela instituição Flamengo. Tirar Gabigol e Arrascaeta para colocar aquelas barangas é dose. E o Marcos Braz idem, por manter esse incompetente em um cargo importante e por jogar dinheiro pelo ralo com essas porcarias que não fazem NADA em campo: Vidal e Mateusão.

  • Deixar o Pedro no banco e colocar Mateusão, é muita __________ . No primeiro tempo o Flamengo jogou com raça (como a torcida gosta), mas no segundo tempo logo após o empate, veio a seção de horror ( Mateusão no lugar de Gabigol) e a retirada do Arrascareta, entregou o jogo. Mas para mim a maior culpa é ainda dos dirigentes ao demitir Dorival Junior e contratar o Vitor Pereira (com salário maior e contrato de dois anos) e agora quanto dinheiro para rescindir ( para os dirigentes é normal , não vai sair do bolso deles). É vergonhoso, um time tecnicamente superior ao Fluminense e Vasco (perder para os dois).

  • Esse vagabundo do Marcos Braz tem sair urgentemente e levar esse bosta VP…..ele tem tara por português.

    Vamos fazer pressão e botar esses dois bostas pra fora.

    EU QUERO AS MINHAS JOIAS…….SO BANDIDO

  • já falei aqui umas “cem vezes”, NOSSA ZAGA é uma piada, Rodrigo CAIO leo Pereira e
    David Luiz não tem condições de jogar, o primeiro que está há mais de um ano recuperando
    de lesão, Leo P nunca foi um zagueiro que inspira confiança e David com 35 deve aposentar
    quando Braz fala sobre contratações diz (do meio pra frente), nos 2 gols do flu a bola rolou
    dentro da área e ninguém cortou, o garoto Mateus Gonçalves tá pedindo passagem e VP
    deixa o garoto de fora, se a gente não for rebaixado no BR pra mim já é muito bom.

  • Está muito estranho esse comportamento do técnico VP. Não se percebe nele nenhuma vontade em permanecer à frente da equipe. As substituições não fizeram sentido, pelo menos não quando se prefere Mateuzão tendo Pedro como opção. Melhor não insistir nessa escolha pq ao que tudo indica, não há pretensão do treinador em seguir com um projeto longevo como fez Abel Ferreira no Palmeiras. Devem haver outros interesses no momento na cabeça do VP para a sua carreira que estão bem longe do Flamengo.

  • Quero ver o que a torcida vai fazer com esses fdp. Tinha que botar pressão todos os dias no Landim e Braz bolsominions corruptos.

  • Em breve, mais uma perda de título: CARIOCA DE 2023!

  • Se fosse fácil rever as primeiras entrevistas com VP, quando assumiu o Corinthians, constataríamos que quem está á frente de nossa equipe principal é um NÓ CEGO, um ENROLADOR, contratado por 2 IDIOTAS: Braz e Landim.
    Bruno Spindel parece que queria a permanência de Dorival, mas não tem pulso forte.
    Então amigos, estamos FU, na mão deste dois INCOMPETENTES.
    Custamos a volstar a ser vitoriosos, mas estas duas toupeiras estão afundando o clube.

  • Horroroso

Comentários não são permitidos.