Vítor Pereira ‘mistura’ jogadores do Flamengo para evitar vazamento de escalação

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira adotou essa postura em alguns treinos durante a semana


Aproveitando a semana sem compromissos na agenda, Vítor Pereira teve tempo para ajustar e alinhar a equipe, visando mais uma ‘decisão’ que o Flamengo terá na temporada. Neste domingo (19), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Tentando combater o vazamento das escalações, o treinador rubro-negro misturou os jogadores durante os treinamentos.

Incomodado com essa situação, Vítor Pereira não usou nas atividades de quinta-feira (16) e de sexta (17) o time que será titular diante do Vasco. Tendo semanas ‘cheias’, o português costuma adotar essa mescla dentro do elenco, porém, em pelo menos um dia, o treinador tem o hábito de treinar o que considera a equipe ideal. Diante disso, há a expectativa de que o treinador faça isso neste sábado (18), que será o último teste antes do ‘Clássico dos Milhões’. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Durante toda a semana, a principal dúvida é quem será o escolhido para assumir a vaga na lateral direita. Com Matheuzinho sendo desfalque, após sofrer fratura na tíbia da perna esquerda, a posição está sem ‘dono’. Além do Cria de fora, Guillermo Varela e Wesley se recuperaram de lesões, porém, estão passando por reavaliações para saber se podem ficar à disposição de Vítor Pereira. Caso não tenha opções, Everton Cebolinha deve ser o escolhido na função.

Após a atividade deste sábado (18), Vítor Pereira irá definir a equipe titular do Flamengo para o embate decisivo contra o Vasco. Neste domingo (19), o Mais Querido encara o Cruzmaltino, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Carioca.

Como venceu o jogo de ida, por 3 a 2, na última segunda-feira (13), o Flamengo tem a vantagem do empate, para avançar à final. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele embaralha o time pra não vazar a escalação, aí vaza que ele embaralhou o time.
    Só pode ser palhaçada. Como dizem: só o Flamengo pode vencer o Flamengo. E ele está conseguindo.

  • Fernandel, e se o tal X9 for um dirigente do alto escalão?
    Em tempo: para vocês verem a falta de profissionalismo na gestão…

  • Ah ..e não esqueça dos celulares dos jogadores. Alguém pode querer (ou tentar) mandar um ZAP pro jornalista que está esperando, ou até mesmo direto para o técnico adversário, ou algum parça de lá. É só ficar de olho.

  • Tem várias maneiras dele descobrir quem é o X9. Se for jogador é mais difícil, mas nesse caso ele pode soltar a escalação 1 h antes do jogo, e ficar de olho pra saber se algum relacionado fica muito ansioso, ou desesperado, ou querendo sair do vestiário pra fazer qualquer coisa. Ou fazer como fazia JJ, dizia que um determinado jogador não ia jogar, e ele acabava sendo escalado. Aconteceu com Gabigol no jogo de ida das Quartas de Final da Libertadores de 2019, contra o Inter.
    Se forem jornalistas, mesmo sem saber quem é faz umas 8 listas com times variados, distribui a eles e vê a merda que vão fazer. Se for dirigente….bom, aí é cartola jogando contra o clube. Inadmissível.
    Mas basta ser criativo e confundir todo mundo. A essa altura a comissão técnica já deve ter alguns suspeitos, então, aponta as baterias pra esses aí, ou ESSE aí. Jorge Jesus tb sofria com esses X9, mas armou uma arapuca, conseguiu descobrir quem era o traidor, e a palhaçada acabou. VP tem que fazer a mesma coisa, pegar o traidor e banir do clube.

Comentários não são permitidos.