Varela corre contra o tempo para ficar à disposição de Vítor Pereira diante do Vasco

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tem expectativa de contar com Guillermo Varela contra Vasco


Aproveitando a semana para treinar, o Flamengo segue às atenções no jogo contra o Vasco. Às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Cruzmaltino, no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Visando o ‘Clássico dos Milhões’, Guillermo Varela corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Vítor Pereira.

Após ficar afastado das atividades do Flamengo por conta de lesão no púbis, Varela foi liberado pelo Departamento Médico do clube. Durante toda a semana, o lateral direito participou dos treinamentos, junto ao restante do plantel rubro-negro. Mostrando evolução, há a expectativa do uruguaio ficar à disposição de Vítor Pereira diante do Vasco, neste domingo (19).

Além de Varela, outros laterais do Flamengo voltaram a treinar junto ao elenco, como é o caso de Wesley e Filipe Luís. O Cria do Ninho estava se tratando de lesão na coxa. Já o camisa 16 rubro-negro, recuperava de uma fascite plantar (sola do pé). Mostrando evolução nas recuperações, os atletas foram liberados para realizar atividades no campo.

Importante frisar que, no momento, Vítor Pereira só tem Ayrton Lucas como opção nas laterais. Além dos atletas mencionados anteriormente, Matheuzinho também é desfalque no Flamengo. Contra o Vasco, na última segunda-feira (13), o atleta sofreu fratura na tíbia da perna esquerda e, diante disso, ficará afastado dos gramados por cerca de três meses.

Com Varela correndo contra o tempo, Vítor Pereira terá a atividade de sábado (18), para definir a equipe para o clássico. No domingo (19), o Flamengo encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo embate de volta da semifinal do Carioca. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também